- 0
Maldito Rain System ! '-'
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
- 1 resposta
- 2301 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 1239 visualizações
-
- 1 resposta
- 1285 visualizações
-
Pergunta
TheGODMaX 24
Rain System
tipo, eu queria fazer um sistema de chuva, pra isso eu adicionei os sprites da chuva ao meu ot e criei o magic effect com ele...
Aí eu precisava que em um certo horario ( no jogo ), ou á partir de um certo tempo em que o ot estivese online, começa-se á chover, apenas fazendo os magic effects nos sqms escolhidos, o problema é que:
eu não consigo e nao sei algum geito de fazer o script ficar se repetindo, pois se nao fosse por isso, o script iria ter que ser GIGANTESCO para o tempo da chuva ser razoável...
O script poderia ser também por meio de talkactions que só GOD poderia usar, aí teria uma para começar a chuva, e uma para para-la.
Se alguem souber oque eu uso para um script ficar se repetindo, ficaria grato...
Ou se alguem puder montar um script pra mim, explicando como eu faço pra adicionar os sqms q o magic effect vai sair (caso isso seja mt complexo)...
Quanto á talkaction, globalevent, etc...
Seria melhor o script de um modo que n desse Laag no server :x
Ty ~ MaX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados