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Vou dar um exemplo qualquer à vocês,

 

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<item id="10549" name="magic plate helmet">

<attribute key="description" value="An enchanted gem glows on the plate armor."/>

<attribute key="weight" value="3200"/>

<attribute key="armor" value="14"/>

<attribute key="slotType" value="head"/>

<attribute key="healthGain" value="100"/>

<attribute key="healthTicks" value="1"/>

</item>

 

Até aí tudo bem, só que quando eu entro no server e uso o helmet, ele não heala nada, fica como se fosse um helmet normal, eu quero fazer ele com a função igual ao do life ring, só que fazendo com que não acabe, alguém pode me ajudar? :S

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https://xtibia.com/forum/topic/128203-item-tipo-o-life-ring/
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Vá em movements.xml e adicione as seguintes tag's:

 

<movevent type="Equip" itemid="10549" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="10549" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Veja se funcionou.

 

flw

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  • 2 weeks later...
  Em 13/02/2010 em 03:09, apocarai disse:

Vá em movements.xml e adicione as seguintes tag's:

 

<movevent type="Equip" itemid="10549" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="10549" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Veja se funcionou.

 

flw

 

Obg cara, voce é um genio, pegou certinho...

E tipo, tenho mais uma dúvida! É que eu criei uma nova sprite de um monstro morto, mas quando eu vou abrir ele no jogo da debug (SEMPRE)

Gostaria que alguem aqui visse e pudesse me ajudar.

 

  Citar
<item id="10691" name="dead naz'gul">

<attribute key="containerSize" value="8"/>

<attribute key="decayTo" value="10696"/>

<attribute key="duration" value="90"/>

</item>

  Citar
<item id="10696" name="dead naz'gul">

<attribute key="containerSize" value="10"/>

<attribute key="decayTo" value="10692"/>

<attribute key="duration" value="600"/>

<attribute key="corpseType" value="blood"/>

</item>

  Citar
<item id="10692" name="skeleton naz'gul">

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="600"/>

<attribute key="corpseType" value="blood"/>

</item>

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https://xtibia.com/forum/topic/128203-item-tipo-o-life-ring/#findComment-848689
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Para você adicionar itens novos, tem que criar um arquivo .spr novo, substituir na pasta do seu tibia e no map editor. Talvez esteja dando debug porque não foi adicionado corretamente. Não sou perito em sprites mas acho que criando um .spr novo seu problema será resolvido.

 

flw

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https://xtibia.com/forum/topic/128203-item-tipo-o-life-ring/#findComment-849093
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  Em 22/02/2010 em 16:14, apocarai disse:

Para você adicionar itens novos, tem que criar um arquivo .spr novo, substituir na pasta do seu tibia e no map editor. Talvez esteja dando debug porque não foi adicionado corretamente. Não sou perito em sprites mas acho que criando um .spr novo seu problema será resolvido.

 

flw

 

eu criei sim, ta tudo pronto, o corpo normal, o corpo qse esqueleto e esqueleto,

coloquei tudo certinho, no ot aparece a sprite certinha, mas na hora de clicar pra ver o loot, puff! debug.

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Aaahhh, agora sim. Se não me engano você tem que usar um item editor pra editar as propriedades do item. E também um dat editor pra colocar como corpse (ou não).

 

flw

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