Ir para conteúdo

Erro No Script

miroking

Posts Recomendados

ola eu tenho o script do mock para refinamento perfeito dos itens mas ao usar o pure energy (id 8306) nos itens no log aparece o seguinte erro :

[Error - Action Interface]

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:onUse

Description:

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:50: attempt to call global 'getItemAttack' ,<a nil value>

stack traceback:

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:50: in function 'doTransform'

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:73: in function <data/action/scripts/other\upgrade.lua:59>

porfavor alguem saberia oque esta acontecendo e me dar 1 modo de corrigir esse bug ? gostaria muito de ter o script de refinamento de itens funcionando em meu ot. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu tenho o script do mock para refinamento perfeito dos itens mas ao usar o pure energy (id 8306) nos itens no log aparece o seguinte erro :

[Error - Action Interface]

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:onUse

Description:

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:50: attempt to call global 'getItemAttack' ,<a nil value>

stack traceback:

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:50: in function 'doTransform'

data/actions/scripts/other\upgrade.lua:73: in function <data/action/scripts/other\upgrade.lua:59>

porfavor alguem saberia oque esta acontecendo e me dar 1 modo de corrigir esse bug ? gostaria muito de ter o script de refinamento de itens funcionando em meu ot. obrigado

Depois que o distro TheForgottenServer foi atualizado para 0.3.6, as funções getItemAttack e demais, se tornaram obsoletas, e por isso você não conseguirá usar esse sistema de refinamento em um servidor 8.54.

Link para o comentário

Eles foram modificados.

No 0.3.5 era:

getItemAttack(uid)

Agora no 0.3.6 se não me engano é:

getItemAttribute(uid, "attack")

A mesma coisa acontece com todos os outros atributos dos items ("armor", "defense", ...).

Link para o comentário

• Criar Novo...