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[Resolvido]


gareseck

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Eu to la, vocação super forte vo clica pa ataca e trava tudo, não e o item que eu uso pq ele funciona com outras vocações.Ajuda ai quem souber.

 

La no vocations.xml ta assim:

<vocation id="19" name="Super pala" description="Super Pala" gaincap="60" gainhp="60" gainmana="60" gainhpticks="1" gainhpamount="650" gainmanaticks="1" gainmanaamount="650" manamultiplier="16.0" attackspeed="800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3">

<formula meleeDamage="4.0" distDamage="4.0" defense="4.0" armor="4.0"/>

<skill id="0" multiplier="6.6"/>

<skill id="1" multiplier="6.6"/>

<skill id="2" multiplier="6.6"/>

<skill id="3" multiplier="6.6"/>

<skill id="4" multiplier="6.6"/>

<skill id="5" multiplier="6.6"/>

<skill id="6" multiplier="6.6"/>

</vocation>

 

 

Eu não sei se isso tem alguma coisa a ver, mais no otro ot meu(que era extemamente bugado e não deu certo)não tinha um arquivo chamado vocations.lua na pasta lib.

 

Nele ta escrito isso:

function isSorcerer(cid)

return isInArray({1, 5, 9, 15, 17}, getPlayerVocation(cid))

end

 

function isDruid(cid)

return isInArray({2, 6, 10, 14, 18}, getPlayerVocation(cid))

end

 

function isPaladin(cid)

return isInArray({3, 7, 11, 13, 19}, getPlayerVocation(cid))

end

 

function isKnight(cid)

return isInArray({4, 8, 12, 16, 20}, getPlayerVocation(cid))

end

 

function isRookie(cid)

return isInArray({0}, getPlayerVocation(cid))

end

 

Antes so tinha do 2 ate o 8.O resto são as que eu coloquei.

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<skill id="0" multiplier="6.6"/>
<skill id="1" multiplier="6.6"/>
<skill id="2" multiplier="6.6"/>
<skill id="3" multiplier="6.6"/>
<skill id="4" multiplier="6.6"/>
<skill id="5" multiplier="6.6"/>
<skill id="6" multiplier="6.6"/>

 

Essa parte do script explica tudo.

Diminua o valor para um número entre 0 e 2.

 

Alguém que dê um ataque em um monstro com esses valores multiplicativos, vai ficar com skill 500 e tantos. E vai causar um travamento no servidor mesmo.

 

E essa parte aqui:

 

manamultiplier="16.0" 

 

O script entende que com esse valor, o jogador com a tal classe vai demorar muito, muito tempo mesmo para ganhar um magic level.

Editado por Oneshot
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