Ir para conteúdo

Sistema De Premmy?


faelzinho21

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu tenho uma dúvida muito grande quanto a isso, os servers baseados no TFS já vem nas tabelas a coluna premmydays, eu gostaria de saber o seguinte, e que alguem me ajudasse com um script, eu ponho a premmy pro cara ai o cara pode acessar as 3 cidades premmys do server, mas e quando acabar a premmy do cara? ele não volta pro templo, a maioria do scripts q tem aqui é pra quando o cara passar em cima do tile q tem certa action id se ele não for premmy ele volta mas e essa questão do cara viajar de barco pra uma cidade que só premmy pode viajar, mas quando acaba a premmy dele e ele vira free account ele não volta pro templo, eu gostaria de que vocês me ajudasse com um script que verificasse no login se a premmy acabou e se o cara tiver em uma das cidades premmy voltasse pro templo, lembrando que eu usei um script q verifica se o cara ta premmy e se ele não ta ele volta pro templo mas toda hora q desloga e loga ele volta pro templo, me ajudem. vlw galera!

Editado por faelzinho21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onLogin(cid)

town = getPlayerTown(cid)

temple = getTownTemplePosition(town)

if isPremium(cid) ~= TRUE then

doTeleportThing(cid, temple)

end

return TRUE

end

 

Testa ae

flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onLogin(cid)

town = getPlayerTown(cid)

temple = getTownTemplePosition(town)

if isPremium(cid) ~= TRUE then

doTeleportThing(cid, temple)

end

return TRUE

end

 

Testa ae

flwz

lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

quer dizer que se meu character tiver um town em aréa premium eu mesmo não sendo p.a irei para o town p.a?

xD

arruma isso.

e não use variáveis globais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tópico não foi movido estarei reportando novamente para que movam-o

ao local correto que seria Dúvidas de Scripts

 

Mais Atenção!

 

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Seu Otserver não está salvando, pode ser o distro ou alguma script, creio que seja

o distro, baixe outro Otserver. encontrara muitos em Download de Servidores

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado com o distro dele, como o script checa se o player é premium, se ele não for vai mandar pro templo mesmo, não importando se ele foi premium e ela acabou, ou se o player nunca foi premium.

 

Quando eu tinha otserver, eu fazia o seguinte, quando o player tivesse 1 dia de premium ele perdia todos os seus direitos de "vip" (ajustei os scripts para chegar se os dias de premium eram maior que 1), assim quando o player tivesse 1 dia de premium o script onLogin mandava-o para o templo da cidade free e adicionava uma storage, que no próprio onLogin ela era checada, se tivesse ela o player não era mais teleportado para o templo, mas precisaria fazer ajustes no script que adiciona premium, para toda vez que o player comprar premium ela volte a ficar nula (a storage).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo :)

ok arrumado

 

function onLogin(cid)

 

local pos = {x = 1, y = 1, z = 1}

 

if isPremium(cid) ~= TRUE then

doTeleportThing(cid, pos)

end

return TRUE

end

 

Se o char não for premy ele vai ser teleportado de qualquer geito?

 

O cara ta em uma quest gigante, completa ela e pra sai é só loga...

Ou o cara leva um kick e volta pro templo?

 

function onLogin(cid)
town = getPlayerTown(cid)
temple = getTownTemplePosition(1) -- NÚMERO DA TOWN FREE AQUI
if (isPremium(cid) ~= TRUE) and (town == 2 or town == 3) then
DoPlayerSetTown(cid, temple)
doTeleportThing(cid, temple)
end
return TRUE
end

Editado por lucasjockey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado com o distro dele, como o script checa se o player é premium, se ele não for vai mandar pro templo mesmo, não importando se ele foi premium e ela acabou, ou se o player nunca foi premium.

 

Quando eu tinha otserver, eu fazia o seguinte, quando o player tivesse 1 dia de premium ele perdia todos os seus direitos de "vip" (ajustei os scripts para chegar se os dias de premium eram maior que 1), assim quando o player tivesse 1 dia de premium o script onLogin mandava-o para o templo da cidade free e adicionava uma storage, que no próprio onLogin ela era checada, se tivesse ela o player não era mais teleportado para o templo, mas precisaria fazer ajustes no script que adiciona premium, para toda vez que o player comprar premium ela volte a ficar nula (a storage).

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

Então Daniel no caso eu adciono os dias de premmy manualmente no banco de dados pra que no caso se o GOD for hacked ele não adcione a premmy por comando, teria como vc eskematizar essa sua idéia ai?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...