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[Spell] Colocar Dano Do Hit Pelo Level E Magic Level!


natanmn

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Gostaria de colocar o dano dos spells basiado no level e no Magic level se for mage e se for outro de acordo com os seus skills pricipais, o meu ot usa scripts assim :

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Se alguem poder me dizer como que eu coloco prao dando ser basiado no Level tambem eu agradeçO muito.... Obrigado !

Editado por natanmn
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local magTotal, levelTotal = maglevel, level / 5
	return -(magTotal * 1.24 + levelTotal), -(magTotal * 2.38 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Bom, com essa nova estrutura de script para as magias, você pode manipular os danos com maior exatidão.

Você pode mudar os fatores multiplicados que seguem o magTotal para aumentar os danos: 1.24 e 2.38.

 

Mas nunca deve colocar o primeiro fator maior que o segundo. No exemplo de magia acima, um template de level 100 e magic level 50, causaria um dano de 82 a 139 em uma criatura com defesa neutra a Fogo.

Editado por Oneshot
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