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Pacotao De Scripits


gabrielf10

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Eu to precisando de varios scripts...

1 Script.

Eu quero que ao dar use num item, o player receba uma x magia.

 

2 Script.

Eu quero que ao dar use num outro item, apareçam x monstros em uma area.

 

3 Script.

Eu quero 1 script que um anel de (id 7708) dobre a xp quando usado.

 

4 Script.

Eu criei no meu ot tipo um cigarro, e eu quero que quando o player der use nele, ele diga uma frase(que eu vou botar) em laranja.

 

5 Script.

Eu quero que um player so possa passar por um tile se tiver um x item.

 

E isso ai se alguem poder me ajudar, valeu!

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--//Script 1--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, "NOME_DA_SPELL") then
	doPlayerLearnInstantSpell(cid, "NOME_DA_SPELL")
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você aprendeu a spell NOME_DA_SPELL.")
	return TRUE
else
	return FALSE
end
end

--//Script 2--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
	{name='Demon', pos={x=, y=, z=}},
	{name='Troll', pos={x=, y=, z=}},
}
for i, v in pairs(config) do
	doCreateMonster(v.name, v.pos)
	doSendMagicEffect(v.pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
return TRUE
end

--//Script 3--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
return getPlayerExtraExpRate(cid) == 2 and FALSE or doPlayerSetExtraExpRate(cid, 2)
end

--//Script 4--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
return doCreatureSay(cid, "FRASE", TALKTYPE_MONSTER or TALKTYPE_ORANGE_1)
end

--//Script 5--
function onStepIn(cid, _, _, fromPosition)
return getPlayerItemCount(cid, ID_DO_ITEM) >= 1 and TRUE or doTeleportThing(cid, fromPosition) and FALSE
end

Editado por iRockStar
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