Ir para conteúdo

Problemas Com Wand

diogomartins

Posts Recomendados

Bom Galera!!

Estou com um probleminha com uma Wand aki no meu ot!

Esse é o script dela, porém ta tudo certo, só que ela nao ataca de longe, so quando o monster esta proximo, igual um club ou axe.. to usando ot 8.54 sera q seja isso?

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.5, - 300, 0, -600)

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Cara não é assim que se cria uma wand, pesquise melhor, ja vi tutorial disso aqui no forum, mais em todo caso vo da umas dicas:

Escolha o item a ser usado como wand, abra o itens/itens.xml veja as configurações de alguma wand ja existente. copie e cole no item q vc vai usar como wand, depois disso va em weapons/weapons.xml e configure sua nova wand la do mesmo modo q as outras ja existentes..

Att

Editado por GodBz
Link para o comentário

Esse seria o problema se uma wand precisace de um scrpit pra funcionar ;)

é só fazer o que eu falei ai que tudo vai dar certo...

Editado por GodBz
Link para o comentário

Cara Faiz igual a mim vai em itens xml. pega por exemplo a arcane staff, muda pro nome que quise vai em type ond ta escrito club e coloka wand. depois vai em weapons.XML copia uma linha por exemplo da voodoo e cola na linha debaixo ai troca o id dela pelo id da arcane staff (ou no caso voce tenha feita com outra coloke id da outra Bah.) ai voce escolhe o tipo.. death, ice,holy .. coloca a vocation pra usar e ond ta escrito <--!Wand Of Voodoo!--> apague e coloque o nome que voce editou na sua wand .

Aki scripts caso nao tenha entido nada:

Script Da Items.XML

</item>

<item id="2453" article="a" name="arcane staff">

<attribute key="description" value="Weapon designed by the gods very powerful."/>

<attribute key="weight" value="4300"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="energy"/>

<attribute key="range" value="3"/>

Em azul- nome da wand que voce colocara (no caso nao mudei)

Em vermelho- o tipo (no caso era club e troquei para wand OBS: se voce quiser rod tbm e wand acho que ja sabe diso xD)

Em verde- o tipo do efeito (so sei energy, fire e sudden death mais tem uns 1000 hasuheu)

Em Roxo- a distancia (3 = 3 sqm "quadradinhos")

Bom agora o script das weapons-

</wand>

<wand id="8922" level="42" mana="13" min="75" max="250" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Voodoo -->

<vocation id="1"/>

Copie e cole na linha de baixo.

No final fikaria assim.

</wand>

<wand id="8922" level="42" mana="13" min="75" max="250" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Voodoo -->

<vocation id="1"/>

</wand>

<wand id="2453" level="xxxx" mana="x" min="xxx" max="xxx" type="death" event="function" value="default"> <!-- Arcane Staff -->

<vocation id="1"/>

</wand>

Vermelho- id do iten (no caso da arcane staff)

Azul- Level para usa a wand (coloke o ki bem quiser)

Verde- Mana gasta (escolha uma alta se o hit for alto pois ficara + controlado xD)

Roxo- hits minimo e maximo (axo meio logico que o maximo tem ke ser maior ke o minimo senao buga)

Bom e iso ai (no caso eu kolokei tipo death "morte" se kiser mudar escolha o seu preferido ^^).

Espero ter ajudado ^^ :rolleyes: :rolleyes:

"Caso nao kiser nem tentar fazer o q eu te falei recomendo que faça o que o apocarai disse xD"

Editado por LetsFlight
Link para o comentário

Foi isso que eu falei pra ele fazer..

ja tem tutorial sobre isso aqui no forum, mais se foi na intenção de ajuda ta valendo ;)

Editado por GodBz
Link para o comentário

amigo faça outro topico para a sua duvida está bem?

que dai eu lhe ajudo

aaaaa vo ajuda aqui mesmo

- <movevent type="Equip" fromid="8905" toid="8909" slot="shield" level="100" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="4" />

<vocation id="8" showInDescription="0" />

<vocation id="3" />

<vocation id="7" showInDescription="0" />

</movevent>

<movevent type="DeEquip" fromid="8905" toid="8909" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem" />

- <movevent type="Equip" itemid="8900" slot="shield" level="30" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="1" />

<vocation id="5" showInDescription="0" />

<vocation id="2" />

<vocation id="6" showInDescription="0" />

</movevent>

Editado por Castiello
Link para o comentário

• Criar Novo...