Ir para conteúdo

Divisão De Storage


freesecs

Posts Recomendados

Fiz um script no qual o jogador mata determinado monstro, e são adicionados X pontos à um Storage Y.

 

O Problema é que quando mais de um player ataca o mesmo monstro, o valor x vai integralmente para os dois jogadores.

 

Gostaria de saber se há alguma função que eu possa adicionar ao script para que ele reconheça os jogadores e divida os pontos X pelo número de jogadores, ou se não for possível, que pelo menos ele reconheça quando for mais de um jogador e adicione X/3 por exemplo, para qualquer número de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
    end
    return true
end

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
    end
    return true
end

Acho que é isso.

 

Obrigado Wasen, mas isso é um script. O problema que eu me refiro é que se 2 ou mais jogadores atacarem o mesmo monstro, o storage value é destinado a todos que atacaram, e integralmente.

 

Queria saber se há algum modo de fazer com que esse storage seja dividido entre os que atacaram, ou vá apenas ao jogador de desferiu o maior dano por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem os parâmetros extra, mas tem se não me engano o mostDamageKiller e o lastHitKiller, preciso que alguém me confirme isso D:

 

Sim, eu já tentei fazer uma gambiarra com eles xD já tinha visto no script de Death, mas não deu muito certo. Acho que só funciona no pvp, e não com mvp.

 

obrigado pela atenção cara =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...