Ir para conteúdo

Efeito No Map

Esbeker

Posts Recomendados

Eu queria um escript q faria o seguinte aonde tivesse piso de neve daria uma efeito de frigo em 3 em 3 segundos igual o mas frigo..

Pra fica igual um efeito de nevasca..

Da pra fazer?

Editado por Esbeke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, se quiser que o script seja feito por completo, insira as coordenadas do local onde deseja que o efeito seja reproduzido.

Grato pela atenção,

Henrique Moura.

não é necessario pros scripters saberem as coordenadas isso ele mesmo pode fazer.

um pequeno loop resolve um grande problema é só saber fazer o script que fica simples, pequeno e facil de editar.

topico:

pra dar um efeito desse tipo em todo o tile que tiver neve pode fazer seu ot da lag pelo tanto de tiles que venham a ter.

Link para o comentário

Ele está querendo em certo tile ou area, por exemplo:

ele não está querendo isso não e mesmo que estivesse não é necessario pros scripters terem essa informação, pois é muito facil de ele adicionar as coordenadas.

e como ele quer que seja em todos os tiles que tem neve não existirá uma determinada posição.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
To querendo um tile do tipo q aonde tiver uma area de neve fica dando o efeito de mas frigo fraga??

da pra fazer?

Um mapa pode ser MUITO GRANDE, fazer com que o script cheque CADA tile do mapa, se é tile de neve ou não dará muito lag.

Informe por exemplo, as posições mais ou menos de neve, exemplo:

do 100 x 100 até 200 x 200

Link para o comentário

Duvida?

Acho que da para fazer com action ID assim ele colocaria no Map Editor alguns tiles de quest ou alguns de hunts de gelo onde o efeito poderia ocorrer, assim não ficando sem graça e cansativo acontecendo toda hora.

Até mais, espero ter ajudado

Duvida?

Acho que da para fazer com action ID assim ele colocaria no Map Editor alguns tiles de quest ou alguns de hunts de gelo onde o efeito poderia ocorrer, assim não ficando sem graça e cansativo acontecendo toda hora.

Até mais, espero ter ajudado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...