Ir para conteúdo

Posts Recomendados

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid),{x = getCreaturePosition(cid).x - math.random(4,6), y = getCreaturePosition(cid).y - 5, z = getCreaturePosition(cid).z},CONST_ANI_FLAMMINGARROW)

for x = 1, 10 do

addEvent(furyAttackTarget,200*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + math.random(-1,1), y = getCreaturePosition(target).y + math.random(-1,1), z = getCreaturePosition(target).z})

end

end

function furyAttackTarget(cid,target,pos)

if isCreature(cid) == TRUE and isCreature(target) == TRUE then

doSendDistanceShoot({x = getCreaturePosition(target).x - math.random(4,6), y = getCreaturePosition(target).y - 5, z = getCreaturePosition(target).z},pos,CONST_ANI_FIRE)

doAreaCombatHealth(cid,COMBAT_FIREDAMAGE,pos,area,(-(getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid))/5)-50,(-(getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid))/5)-50,CONST_ME_HITBYFIRE)

end

end

Preciso que alguem me ajude colocando um delay nessa spell, e fazer com que ela atinga ao redor do usuario quando não tenha nenhum alvo selecionado, pois ela está desequilibrando meu servidor, e fazendo ele cair, poir lota o executavel de mensagens de erro de alvo não encontrado.

Editado por KaKilo
Trocar code por quote
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/124184-ajuda-com-script/
Compartilhar em outros sites

Paulistasks

Sabemos o quanto é difícil quando precisamos organizar algo rapidamente e ninguém nos ajuda da forma que gostaríamos. Porém, não é quebrando as regras do fórum que esta pessoa ira aparecer e resolver sua dúvida de forma eficiente. Peço que leia as regras do fórum para que isso não volte a se repetir.

Grato pela atenção.

Henrique Moura.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/124184-ajuda-com-script/#findComment-821162
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...