Ir para conteúdo

[Pedido Entregue]Spell Para 1 Weapon


mjsm4ever

Posts Recomendados

Aew gente blz?, to aki pra pedir mais um script.

 

É possivel criar uma spell que o player só possa usar com uma arma específica?

 

Exemplo: "Exori gran mas res"

 

Esta spell só pode ser usado com uma arma especifica (magic sword ou mercenary sword etc....)

 

Obs: Só uma weapon.

 

Obrigado por me aturarem !.

Editado por EncoreNumb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o script da magia que tem como adaptar ...

 

Este é o exori, mas caso a spell seja seja adaptada, irei mudar para outra spell

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack)
    damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 30) * 1.15
    damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 30) * 1.33

    if(damage_max < damage_min) then
        local tmp = damage_max
      damage_max = damage_min
      damage_min = tmp
    end
    return -damage_min, -damage_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas linhas do script há uma function "onCastSpell", substitua pelo script abaixo e coloque o id das armas permitidas

dentro da array "weapons" separados por vírgulas ...

local weapons = {}

function onCastSpell(cid, var)
  if isInArray(weapons, getPlayerWeapon(cid).itemid) then
     return doCombat(cid, combat, var)
  else
     return doPlayerSendCancel(cid, "Esta spell só pode ser usada com uma arma especifica")
  end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas linhas do script há uma function "onCastSpell", substitua pelo script abaixo e coloque o id das armas permitidas

dentro da array "weapons" separados por vírgulas ...

local weapons = {}

function onCastSpell(cid, var)
  if isInArray(weapons, getPlayerWeapon(cid).itemid) then
     return doCombat(cid, combat, var)
  else
     return doPlayerSendCancel(cid, "Esta spell só pode ser usada com uma arma especifica")
  end
end

 

Muito obrigado !, funcionou perfeitamente !.

Tópico Reportado.

Editado por EncoreNumb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...