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[creaturescript] Ao Matar O Monstro Ele Se Auto Sumona


shadizinho

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fiz um monstro q quando vc o mata ele se auto sumona

 

fiz isso para vips n terem q ficarem esperando respaw

ele vai la na area onde tem 1 desse monstro vip

mata ele e no mesmo segundo ja é sumonado outro

 

primeiro crie um monstro na pasta monster (copie e cole qualquer arquivo)

renomei para hydra vip

 

cole isso dentro

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="hydra vip" nameDescription="a hydra vip" race="blood" experience="2500" speed="240" manacost="0">

<health now="2250" max="2250"/>

<look type="121" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6048"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="300"/>

</flags>

<script>

<event name="hydra vip"/>

</script>

<attacks>

 

<attack name="melee" interval="2000" skill="71" attack="64"/>

<attack name="speed" interval="2000" chance="17" range="7" radius="4" target="1" speedchange="-680" duration="15000">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="greenbubble"/>

</attack>

<attack name="ice" interval="2000" chance="14" length="8" spread="4" min="-150" max="-210">

<attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/>

</attack>

<attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="8" spread="3" min="-190" max="-250">

<attribute key="areaEffect" value="smallplants"/>

</attack>

 

<attack name="ice" interval="1000" chance="14" range="7" target="1" min="-85" max="-120">

<attribute key="shootEffect" value="smallice"/>

</attack>

 

</attacks>

<defenses armor="25" defense="35">

<defense name="healing" interval="2000" chance="30" min="300" max="480">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element physicalPercent="-15"/>

<element firePercent="-5"/>

<element energyPercent="-15"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="FCHHHHH"/>

<voice sentence="HISSSS"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold Coin

<item id="2148" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2498" chance="700"/> -- Royal Helmet

<item id="2195" chance="800"/> -- Boots of Haste

<item id="2475" chance="1000"/> -- Warrior Helmet

<item id="3976" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> -- Worms

<item id="1987" chance="100000">

<inside>

<item id="2214" chance="1200"/> -- Ring of Healing

<item id="2671" countmax="3" chance="65000"/> -- Ham

<item id="2666" countmax="4" chance="90000"/> -- Meat

<item id="2146" countmax="2" chance="5000"/> -- small sapphire

<item id="2177" chance="1800"/> -- Life Crystal

<item id="2476" chance="1000"/> -- Knight Armor

<item id="4850" chance="1200"/> -- Hydra Egg

<item id="2149" countmax="3" chance1="4000" chancemax="0"/> -- Small Emerald

<item id="2536" chance="555"/> -- Medusa Shield

<item id="2168" chance="2500"/> -- Life Ring

<item id="2197" chance="800"/> -- StoneSkin Amulet

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

pode mexer no q vc quiser menos na parte vermelha

em monsters.xml

<monster name="hydra vip" file="hydra vip.xml"/>

agora em data\creaturescripts

creaturescripts.xml

cole isso dentro

<event type="death" name="hydra vip" script="hydra vip.lua"/>

data\creaturescripts\scripts

copie cole e renomeie para hydra vip

cole isso dentro

function onDeath(cid, corpse, killer)

return doCreateMonster("hydra vip", getCreaturePosition(cid))

end

em vermelho nome do monstro q sera criado ao matar

Editado por shadizinho
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Oh shit D:

 

Meu script ultra secreto hazzen blizzard acid lemon foi revelado D:

 

Antes era somente do meu servidor ._."

 

Agora já foi rsrs

 

function onDeath(cid, corpse, killer)
return doCreateMonster("hydra vip", getCreaturePosition(cid))
end

 

Retorne sempre um valor em funções pfv

 

 

Globalevent não, Creaturescript sim

Editado por iRockStar
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Oh shit D:

 

Meu script ultra secreto hazzen blizzard acid lemon foi revelado D:

 

Antes era somente do meu servidor ._."

 

Agora já foi rsrs

 

function onDeath(cid, corpse, killer)
return doCreateMonster("hydra vip", getCreaturePosition(cid))
end

 

Retorne sempre um valor em funções pfv

 

 

Globalevent não, Creaturescript

vlw (e que do jeito q estava tava pegando no meu sv)

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