Ir para conteúdo

Script Para Atualizar Ip


akjgqlol

Posts Recomendados

Então, minha internet tem um grave problema: A cada 4 horas exatas ela caí fazendo o server cair e só voltando

quando eu reinicio porque o server fica rodando no IP antigo que foi mudado porque a net caiu.

 

Então o meu pedido é o seguinte:

Um script que faça o server atualizar o IP automaticamente após um certo período de tempo

 

*O meu ot é o forgotten client 8.42

 

Obrigado ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por códigos, tem um que ele arruma o IP automáticamente quando o server é iniciado.

Mas caso seu server já tenha, tente botar no ip:

ip = "auto"

 

Se não, procure nas partes de códigos C

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por códigos, tem um que ele arruma o IP automáticamente quando o server é iniciado.

Mas caso seu server já tenha, tente botar no ip:

 

 

Se não, procure nas partes de códigos C

 

Isso eu já tenho, mas o problema é que o "Auto" detecta o IP e fica usando ele, e como minha net vive caindo, o meu

IP muda e nem sempre eu estou para reiniciar o server e rodar no novo IP, por isso queria um script ou algo assim que

atualize automaticamente o meu IP no executável com o server online e de tempos em tempos ou se for quando a net cai exatamente, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia criar um restarter para seu servidor.

Use a busca do fórum procurando "crie seu próprio restarter".

 

Eu pesquisei sobre esse restarter, mas isso é pra reinicia o server automaticamente quando da Crash no server,

mas o meu problema é que minha internet cai e volta na hora a cada 4 horas, e eu queria um tipo de restart ou

algo que atualizasse o IP com server online mesmo, por exemplo, a cada 4 horas e um minuto depois que liguei o ot,

coisa que não é o caso dos auto-restarters, mas valeu aí do mesmo jeito.

 

A minha net cai a cada 4 horas exatas, nenhum segundo de diferença, por isso eu queria uma coisa dessas, se

encaixaria perfeitamente com minha net problemática e acabaria com as reclamações dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só um programador pode fazer...

Porém você poderia ligar para a galera da sua internet aí(rsrs) e reclamar dizendo que sua internet cai a cada 4 horas -.-'

 

________________________________________________________________________________

Como assim assinatura?

Manjador.

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só um programador pode fazer...

Porém você poderia ligar para a galera da sua internet aí(rsrs) e reclamar dizendo que sua internet cai a cada 4 horas -.-'

 

Ok. Mas ligar para os cara lá não adianta não, cada vez que liga eles inventa uma desculpa diferente, mas nunca

admitem que o problema é lá, além de se recusarem a mandar um técnico, apesar que isso não resolveria nada, e também não posso fazer outro plano de internet porque se eu sair de lá pago uma multa de 400 R$, coisa que não posso, uma verdadeira armadilha isso, por isso queria me adaptar a esse problema já que a única coisa que o problema atrapalha

é o server mesmo, o resto é tranquilo.

+ Obrigado aí pela sua ajuda.

 

Se algum programador puder me ajudar estarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é com o ip fixo que redireciona para um ip antigo ou com o ip

que voce insere no config.lua?

 

Colocando ip = "auto" ele detecta automaticamente o ip e voce nao precisa ficar trocando

no config.lua, para atualizar o ip fixo use o programa do no-ip (no-ip duc)

 

NO-Ip DUC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é com o ip fixo que redireciona para um ip antigo ou com o ip

que voce insere no config.lua?

 

Colocando ip = "auto" ele detecta automaticamente o ip e voce nao precisa ficar trocando

no config.lua, para atualizar o ip fixo use o programa do no-ip (no-ip duc)

 

NO-Ip DUC

 

Eu já uso o no-ip Duc, o problema é que o executável do server só pega o IP automaticamente ao ligar o server, e não atualiza com ele online, eu queria um script ou qualquer coisa que fizesse isso.

O host atualiza automaticamente, porém, o executável do ot não pega essa atualização e fica rodando no ip que eu tinha

ao ligar o server, porém este foi mudado, o resultado é que o ot ta on mais ninguém consegue entra.

Editado por AleisterCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...