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Peciso De Um Script Que Faz Um Tele Depois Ki Mata O Bixo


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Intão vamos lah so keria disser que se vc tivesse mais interesse tu axaria um topico aki memo sobre isso

 

*Em data/creaturescripts/scripts

 

Crie um arquivo lua chamado Monsterkilled.lua

 

*Dentro desse arquivo vc colok

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")


local in_pos = {x=859, y=837, z=6, stackpos=2} -- lugar que aparece o teleport
local to_pos = {x=588, y=1086, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
local timeremove = 180 -- em segundos
local message = "Msg aqui" -- msg
local monsterhere = 'Orshabaal' -- nome do monstro

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere then
	doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
	doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end 
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

________________________________________________________________________________

__

 

Edite conforme quizer dae...

 

* Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml

 

coloque a seguinte tag:

 

<event type="death" name="MonsterKilled" script="monsterkilled.lua"/>

 

________________________________________________________________________________

__

 

 

* Depois em data/creaturescript/scripts/login.lua (um arquivo que tu vai encontrar ae)

 

embaixo de

 

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

 

Coloque

 

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

 

Obs.: Tem alguns servidores que vem com a tag meio que sem quebra de linha, intaum tu colok do lado dae com um espaço

 

 

 

 

________________________________________________________________________________

__

 

*Agora vai em Data/Monster

 

Veja o monstro que ao morrer ira aparecer o Teleport e adicione a seguinte tag

 

<script>
<event name="MonsterKilled"/>
   </script>

 

Obs.: Vai ter no script do monster as flags

 

dae no fim dessas flags estara

 

</flags>

 

Intaum tu colok a tag depois disso

 

</flags>

 

 

 

Caso keira que alem desse monster morra mais alguns

 

troke o primeiro script por esse

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

-- Config -- by PaulO
in_pos1 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 1
to_pos1 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 1

in_pos2 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 2
to_pos2 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 2

in_pos3 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 3
to_pos3 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 3

in_pos4 = {x=973, y=13, z=8, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport 4
to_pos4 = {x=982, y=89, z=9, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport 4

timeremove = 45 -- em segundos

message1 = "blABAlAlbAlbl" -- msg1
message2 = "lbaBAbAblbAAB" -- msg2
message3 = "BLABAblablLBAAblaBLbA" -- msg3
message4 = "blablA" -- msg4

monsterhere1 = 'Rotworm' -- nome do monstro1
monsterhere2 = 'Warlock' -- nome do monstro2
monsterhere3 = 'Demon' -- nome do monstro3
monsterhere4 = 'Dragon' -- nome do monstro4
-- Config

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere1 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos1, in_pos1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message1, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport1, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere2 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos2, in_pos2)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message2, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport2, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere3 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos3, in_pos3)
	doSendMagicEffect(in_pos3, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message3, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport3, (1000*timeremove))

elseif creaturename == monsterhere4 then
	doCreateTeleport(1387, to_pos4, in_pos4)
	doSendMagicEffect(in_pos4, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message4, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport4, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport1()
if getThingfromPos(in_pos1).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos1).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos1, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport2()
if getThingfromPos(in_pos2).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos2).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos2, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport3()
if getThingfromPos(in_pos3).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos3).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos3, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

function removeTeleport4()
if getThingfromPos(in_pos4).itemid == 1387 then
	doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos4).uid,1)
	doSendMagicEffect(in_pos4, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

N ESKEÇA DE COLOKR A TAG em cada monster

 

<script>
<event name="MonsterKilled"/>
   </script>

 

 

 

Será facil editar para que coloke mais monster ou retire atraves desse script, caso keira que eu ajuste conforme quantos monster quizer so deixar msg ae de quantos monsters quer

 

 

Caso esteija ruim o Tutorial Lamento meu primeiro topico de AJUDA

 

 

CREDITOS 100% KKK11111 (TOTALMENTE GRATO A ELE)

Editado por XaPiNhAl
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