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{resolvido} Npc Que Vendem Itens Vips..


carlosl

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Por Favor Algum Scripter Pode Fazer 1 Npc 8.50 Que vende Item VIP por Hi/trade

 

mais so pode comprar s vc tene Blue Orb

 

exemplo:

 

Archer Helmet == Preço 3 Blue Orb

Mage Legs == Preço 2 BLue Orb

 

 

Id: 2474 <- Archer Helmet

Id: 7895 <- Mage Legs

ID: 7632 <- Blue Orb

Editado por Carlosl
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Por Favor Algum Scripter Pode Fazer 1 Npc 8.50 Que vende Item VIP por Hi/trade

 

mais so pode comprar s vc tene Blue Orb

 

exemplo:

 

Archer Helmet == Preço 3 Blue Orb

Mage Legs == Preço 2 BLue Orb

 

 

Id: 2474 <- Archer Helmet

Id: 7895 <- Mage Legs

ID: 7632 <- Blue Orb

 

Ai vai o NPC

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'archer helmet') or msgcontains(msg, 'helmet')) then
	selfSay('Você que comprar {Archer} {Helmet} por {3} {Blue} {Orb?}', cid)
	talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
	if(getPlayerItemCount(cid, 7632) >= 3) then
		doPlayerRemoveItem(cid, 7632, 3)
		doPlayerAddItem(cid, 2474)
		selfSay('Ai está', cid)
	else
		selfSay('Você não tem os {Blue} {Orb!}', cid)
	end
	talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'mage legs') or msgcontains(msg, 'legs')) then
	selfSay('Você que comprar {Mage} {Legs} por {2} {Blue} {Orb?}', cid)
	talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
	if(getPlayerItemCount(cid, 7632) >= 2) then
		doPlayerRemoveItem(cid, 7632, 2)
		doPlayerAddItem(cid, 7895)
		selfSay('Ai está', cid)
	else
		selfSay('Você não tem os {Blue} {Orb!}', cid)
	end
	talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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@kkk11111: Muito Brigado mano .... :smile_positivo:

 

mais pode faze q ele player fale so Hi/Trade ...

 

 

Npc:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="57" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/>
<parameters>
	<parameter key="module_shop" value="1"/>
	<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Item. Diga {trade}."/>
	<parameter key="shop_buyable" value=[i][b]"AQUI"[/b][/i]/>
</parameters>
</npc>

 

 

AQUI: que presiso colocar pq ele venda item e so venda por BLue ORB?

Editado por Carlosl
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Carlosl não da pra fazer por trade, pois ele quer mudar a moeda de venda dos itens, por trade só por GPs...

então o sistema de npc que o kkk11111 fez está certo , e a meu modo de ver é o unico possível...

 

Obrigado!

Editado por Khost
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