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{resolvido}[spell] Mass Healing


genoma

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Bom, queria saber de algum scripter aqui, se pode me ajudar nisso...Seguinte, quero que a mgia "exura gran mas res" só cure pessoas, e não monstros...Pois tem muita gente q zoa curano bixo dos otros e tal, aqui está o script da spell:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.7)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 4.1)

if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

O QUE DEVE-SE ALTERAR NESSE SCRIPT PARA QUE MEU PEDIDO FUNCIONE???

Grato! ;p

Editado por genoma
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = ((level/5)+(maglevel*10))
local max = ((level/5)+(maglevel*12))
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

De nada =D

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Usa esse aqui

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = ((level/5)+(maglevel*10))
local max = ((level/5)+(maglevel*12))
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

De nada =D

 

 

 

 

Boooooa garoto! Valeu mesmo, te devo uma ;)

Não sabia da existência disso:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true)

 

 

Bom saber hehe...Valeu ae cara :smile_positivo:

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