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{resolvido} Ajuda Bless


carlosl

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ta arrumado.

 

price = 50000 --for all bless, count in gps

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(not getPlayerBlessing(cid,1)) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE) then

doPlayerAddBlessing(cid, 1)

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

doPlayerAddBlessing(cid, 3)

doPlayerAddBlessing(cid, 4)

doPlayerAddBlessing(cid, 5)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"you are blessed.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..price.." gps to buy all bless.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been blessed by one of the five gods!")

end

 

return TRUE

end

 

 

 

obs: quer que faça tanbem um por npc?

Editado por Marcryzius
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Carlosl, tome cuidado com Double Post, é proibido! E aprenda a escrever, pelo amor de Deus, se você não consegue escrever UMA palavra corretamente, sai desse Fórum e vai ler um pouco, aproveite, e leia tutoriais, quem sabe assim você não precisa ficar pedindo as coisas tão na mão, por que eles já deram o script, e você não pode arrumar os mínimos detalhes. Leia tutoriais, aprenda a fazer seus scripts, e aprenda a escrever, acerte dois numa bolada só =]

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@Arthurfavilla: Lol, eu nao moro brasil é por isso que é difícil escrever corretamente. Ah s vc nao pode ajuda nao posta plz

 

@Daniel: Sorry nao volto a faze isso :S

 

@Marcryzius: S mano eu falo espanhol e pow isso q é difícil explicar o que eu preciso

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Aqui está o NPC

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
       return false
   end

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Config
local premium = 'Você não tem {premium} {account}!'
local nohavemoney = 'Você não tem dinheiro!'
local havebless = 'Você ja tem {Bless}!'
local ty = 'Valeu =D'
local money = 50000
-- Config

player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148)
   player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100
   player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000
   player_money = player_gold + player_plat + player_crys

   if isPremium(cid) then

if msgcontains(msg, 'bless') or msgcontains(msg, 'all') then
    selfSay('Você deseja {todas} as {Bless} por '..money..'gps?', cid)
    talkState[talkUser] = 1
end

   if msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
        selfSay(havebless, cid)
    else
        if player_money >= money then
            doPlayerRemoveMoney(cid, money)
               doPlayerAddBlessing(cid, 1)
			doPlayerAddBlessing(cid, 2)
			doPlayerAddBlessing(cid, 3)
			doPlayerAddBlessing(cid, 4)
			doPlayerAddBlessing(cid, 5)
               selfSay(ty, cid)
           else
               selfSay(nohavemoney, cid)
	    end
       end
   end

else
	selfSay(premium, cid)
   end


------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------
   if msgcontains(msg, 'no') then
       selfSay('Ok than.', cid)
       talkState[talkUser] = 0
  end
   return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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Editado por kkk11111
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