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{resolvido} Aparece Teleport Quando Monster Morre


guixap

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QUERIA PEDI UM SCRIPT AE, QUANDO MONSTRO MORRER SURGI UM TELEPORT DURANTE 2 MIN POR EXEMPLO

 

VLWS DEIS DE JAH

 

 

Blz vamo la...

 

1º Em data/creaturescripts/scripts/

 

crie um chamado monsterkilled.lua

 

2º Coloque endentro:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")


local in_pos = {x=859, y=837, z=6, stackpos=2} -- lugar que aparece o teleport
local to_pos = {x=588, y=1086, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
local timeremove = 180 -- em segundos
local message = "Msg aqui" -- msg
local monsterhere = 'Orshabaal' -- nome do monstro

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere then
	doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
	doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
	doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end 
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

Edite conforme suas nessecidades...

 

3º Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml

 

<event type="death" name="MonsterKilled" script="monsterkilled.lua"/>

 

4º Em data/creaturescripts/scripts/login.lua

 

Embaixo de

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

Adicione

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")

 

5º Agora vai em data/monster/

 

Escolha o monstro que vai ter que matar e adicione a ele no final de </flags> vai ficar assim:

 

 

</flags>
<script>
<event name="MonsterKilled"/>
   </script>

 

 

Fim.

 

*Qualquer coisa fala ai :)

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SISMPLESMENTE N CARREGA FALANDO DE UM PROBLEMA NA PASTA CREATURESCRIPTS =/

 

DAE DA DEBUG NO EXECUTER

 

 

 

guenta ai que eu ja ajeito aqui

 

 

 

 

 

*edit

 

so muda esse

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")


in_pos = {x=703, y=600, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport
to_pos = {x=703, y=603, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
timeremove = 180 -- em segundos
message = "Msg aqui" -- msg
monsterhere = 'Pythius The Rotten' -- nome do monstro

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

 

esta funcionando agora =D

Editado por kkk11111
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LEK N SEIS E EU TO FAZENDU ALGUMA COISA ERRADA OU O SCRIPT TEM ALGUMA COISA N TA DANDO AKI LEK O ERRO QEU APARECEU NO EXECUTER

 

[31/08/2009 11:43:02] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

[31/08/2009 11:43:03] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - MonsterKilled

 

[31/08/2009 11:42:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/monsterkilled.lua)

[31/08/2009 11:42:32] cannot open data/creaturescripts/scripts/monsterkilled.lua: No such file or directory

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Voce tem que criar em

 

data/creaturescripts/scripts/

 

um arquivo chamado

 

monsterkilled.lua

 

com isso dentro:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "MonsterKilled")


in_pos = {x=703, y=600, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport
to_pos = {x=703, y=603, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport
timeremove = 180 -- em segundos
message = "Msg aqui" -- msg
monsterhere = 'Pythius The Rotten' -- nome do monstro

local creaturename = getCreatureName(cid)

if creaturename == monsterhere then
doCreateTeleport(1387, to_pos, in_pos)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTeleport, (1000*timeremove))
end
end

function removeTeleport()
if getThingfromPos(in_pos).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos(in_pos).uid,1)
doSendMagicEffect(in_pos, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

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AE LEK, TUDO SUCI N APARECE MASI ERRO SO QEU AGORA HEHE, EU MATO O MONSTRO TALS ESSE MONSTRO COMO FUNCIONA EU SO COLOKEI ELE COM O MAP EDITOR TALS DAE EU FUI MATEI ELE E N APARECEU NADAH

 

 

Tem que configurar aqui ...

 

....

in_pos = {x=703, y=600, z=7, stackpos=1} -- lugar que aparece o teleport

to_pos = {x=703, y=603, z=7, stackpos=1} -- lugar que vai ir o teleport

timeremove = 180 -- em segundos

message = "Msg aqui" -- msg

monsterhere = 'Pythius The Rotten' -- nome do monstro

....

 

Você tem que fazer um bicho unico no ot ou se voce coloca um demon por exemplo,

cada vez que alguem mata qualquer demon vai executar a função no caso criar o teleport.

 

Faça um bicho proprio para isso ai

Editado por kkk11111
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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Woul" nameDescription="a woul" race="blood" experience="25000" speed="0" manacost="0">
 <health now="50000" max="50000"/>
 <look type="80" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6020"/>
 <targetchange interval="5000" chance="8"/>
 <strategy attack="100" defense="0"/>
 <flags>
   <flag summonable="0"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="0"/>
   <flag convinceable="0"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="0"/>
   <flag targetdistance="1"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag runonhealth="0"/>
[i][color="#0000FF"][b]    <script>
<event name="MonsterKilled"/>
   </script>[/b][/color][/i]
 </flags>
 <attacks>
   <attack name="melee" interval="2000" skill="250" attack="250"/>
   <attack name="fire" interval="2000" chance="50" range="7" min="-1545" max="-1875">
     <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
   </attack>
   <attack name="death" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1550" max="-1905">
     <attribute key="shootEffect" value="death"/>
   </attack>
   <attack name="ice" interval="3000" chance="18" radius="6" target="0" min="-1660" max="-1780">
		<attribute key="areaEffect" value="bigplants"/>
   </attack>
   <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="25" range="7" min="-1955" max="-2105">
     <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
   </attack>
   <attack name="drunk" interval="1000" chance="20" range="7">
     <attribute key="shootEffect" value="energy"/>
     <attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>
   </attack>
   <attack name="outfit" interval="1000" chance="17" range="7" monster="rabbit" duration="20000">
     <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </attack>
 </attacks>
 <defenses armor="20" defense="10"/>
 <elements>
<element firePercent="85"/>
   <element deathPercent="50"/>
<element energyPercent="50"/>
<element icePercent="-50"/>
<element holyPercent="15"/>
 </elements>
 <immunities>
   <immunity paralyze="1"/>
   <immunity invisible="1"/>
 </immunities>
 <voices interval="5000" chance="10">
   <voice sentence="Simsalabim"/>
   <voice sentence="Shuriquantalas, rsrsr!"/>
   <voice sentence="Seu Corno inquanto tu joga tibia tua muie ta na cama do vizinho."/>
   <voice sentence="Auashaushuasha, Corno, Corno, Corno, Corno e Corno."/>
 </voices>
 <loot>
   <item id="1978" countmax="1" chance="2500"/>
   <item id="2745" countmax="1" chance="1000"/>
   <item id="7378" countmax="2" chance1="2000" chancemax="0"/>
   <item id="2146" countmax="4" chance="2500"/>
   <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
   <item id="2684" countmax="5" chance1="50000" chancemax="0"/>
   <item id="2146" countmax="4" chance1="6666" chancemax="0"/>
   <item id="2663" countmax="1" chance="100"/>
   <item id="1971" chance="10000"/>
   <item id="2044" chance="20000"/>
   <item id="2063" countmax="1" chance="7500"/>
   <item id="5938" countmax="1" chance="1000"/>
   <item id="5912" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>
 </loot>
</monster>

 

 

ae olha lah e ve se essa a tag que tu me passo

 

<script>

<event name="MonsterKilled"/>

</script>

 

ta no lugar certo ta em negrito ae

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coloca o creatureevents

 

Edit

 

Ai está errado

 

-Não é assim

 

 <script>
<event name="MonsterKilled"/>
</script>
</flags>

 

-É assim

 

 </flags>
<script>
<event name="MonsterKilled"/>
</script>

Editado por kkk11111
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