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[monsters] Arquivo Completo De Monstros!


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Gente, a minha dúvida é como eu faço um monstro com todas as opções no OT Serv 8.50.

Exemplo:

Ja olhei em vários tópicos de como criar monstros, mas cada 1 me mostra um arquivo.xml do monstro diferente, tipo, alguns tem coisas a mais que o meu ot serv, outros tem coisas a menos, eu vo colocar como exemplo, o meu ferumbras, para quem tiver a boa vontade de escreve completo o arquivo de xml de um monstro em branco. E também preciso de uma explicação. Obrigado

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Ferumbras" nameDescription="a ferumbras" race="venom" experience="12000" speed="290" manacost="0">
 <health now="35000" max="35000"/>
 <look type="229" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6078"/>
 <targetchange interval="5000" chance="8"/>
 <strategy attack="100" defense="0"/>
 <flags>
   <flag summonable="0"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="0"/>
   <flag convinceable="0"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="1"/>
   <flag targetdistance="1"/>
   <flag staticattack="85"/>
   <flag runonhealth="2500"/>
 </flags>
 <attacks>
   <attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="85"/>
   <attack name="manadrain" interval="3000" chance="18" range="7" target="1" min="-500" max="-700">
     <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
   </attack>
   <attack name="earth" interval="2000" chance="15" radius="7" target="0" min="-300" max="-600">
     <attribute key="areaEffect" value="poison"/>
   </attack>
   <attack name="energy" interval="3000" chance="15" radius="7" target="0" min="-40" max="-350">
     <attribute key="areaEffect" value="energy"/>
   </attack>
   <attack name="death" interval="1000" chance="10" radius="8" target="0" min="-305" max="-450">
     <attribute key="areaEffect" value="poff"/>
   </attack>
   <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="10" length="6" spread="0" min="-50" max="-400">
     <attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>
   </attack>
 </attacks>
 <defenses armor="30" defense="30">
   <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="600" max="1400">
	<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
   </defense>
<defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="600" max="900">
	<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
   </defense>
   <defense name="speed" interval="1000" chance="4" speedchange="360" duration="7000">
	<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
   <defense name="invisible" interval="1000" chance="3" duration="4000">
	<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
 </defenses>
<elements>
	<element firePercent="90"/>
</elements>
 <immunities>
   <immunity physical="1"/>
   <immunity energy="1"/>
   <immunity poison="0"/>
   <immunity lifedrain="1"/>
   <immunity paralyze="1"/>
   <immunity outfit="1"/>
   <immunity drunk="1"/>
   <immunity invisible="1"/>
 </immunities>
 <summons maxSummons="3">
   <summon name="demon" interval="2500" chance="15"/>
 </summons>
 <voices interval="5000" chance="20">
   <voice sentence="NOONE WILL STOP ME THIS TIME!" yell="1"/>
   <voice sentence="THE POWER IS MINE!" yell="1"/>
   <voice sentence="I returned from death and you dream about defeating me?" yell="1"/>
 </voices>
<loot>
	<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
	<item id="2148" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/>
	<item id="2393" chance="4060"/> --giantsword
	<item id="2514" chance="2550"/> --mastermind shield
	<item id="2408" chance="600"/> --warlock sword
	<item id="2472" chance="2400"/> --magic plate armor

	<item id="1987" chance="100000">
	<inside>
 	<item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/>
	<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
	<item id="2151" countmax="4" chance1="4000" chancemax="0"/>
	<item id="2462" chance="3400"/> --devil helmet
<item id="2149" countmax="3" chance1="1428" chancemax="0"/>
	<item id="2171" chance="2200"/> --platinum amulet
	<item id="2387" chance="0"/> --double axe
<item id="5903" chance="100000"/> -- ferumbras hat
	</inside>
	</item>
</loot>
</monster>

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o que você chama de opções seria todas as funções possiveis que um montro pode ter?

 

Ja olhei em vários tópicos de como criar monstros, mas cada 1 me mostra um arquivo.xml do monstro diferente,

será que é porque os monstros são diferentes?

 

quem tiver a boa vontade de escreve completo o arquivo de xml de um monstro em branco. E também preciso de uma explicação.

 

como é que se escreve completo um arquivo xml de um monstro em branco?

creio que isso seja impossivel.

Editado por Marcryzius
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