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Arena Pvp


kadevidaloka

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Bom gostaria que so desse pra entrar 2 pessoas por vez na arena e quando tentassem entrar + pessoas que viesse a mensagem,espere este duelo acabar.

 

tentei fazer mais nao deu certo ajuda ai.

 

a script e essa\/

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 2217 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=156, y=31, z=7, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=156, y=35, z=7, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then

arenalevel = 50

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

 

if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then

for arenax = 158,168 do

for arenay = 30,35 do

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253}

arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

 

if arenacreature.itemid > 0 then

doPlayerSendCancel(cid,"Espere este duelo acabar.")

return 1

end

end

end

 

nplayer1pos = {x=158, y=30, z=7}

nplayer2pos = {x=168, y=35, z=7}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

 

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")

doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

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ue por isso q eu postei nao ta dando certo

 

tem q configura alguma coisa nessa linha aki o

 

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253}

 

 

porq nao ta dando isso q eu to querendo :S

 

essa pos aki e aonde eles vao parar dentro da arena nao e?

 

for arenax = 158,168 do

for arenay = 30,35 do

 

 

ajuda ai

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tenta te explicar como e.

 

primeiro isso:

 

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=7, stackpos=253}

 

voce so muda o z=7 isso aqui seria o nivel da arena onde os players duelam.

 

agora isso:

 

for arenax = 185,206 do

 

isso e toda a posiçao "x" da arena ou seja.

<<185 (posiçao do inicio {oeste} da arena).(posiçao final {leste} da arena)206 >>

 

agora aqui:

 

for arenay = 340,348 do

 

e toda a posiçao "y" da arena ou seja.

/\ 340 (posiçao mais acima {norte} da arena).(posiçao mais abaixo {sul} da arena) 348 \/

 

acho que deu pra ter uma noçao de como seria.

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Cara, eh o seguinte, eu em casa, criei uma arena, que tipo, ela funciona da seguinte forma... qual quer player pode puxar a alavanca, mas para ser teleportado são 10k. (você pode mudar isso, ou pode remover pra nao cobrar nada), com isso, aparece a msg "Fight!" branca e tlz na tela de cada player q puxar alvanca, quando o player eh morto, ele vai parar fora do templo, onde nao eh pz zone, pois ele ta PZ... so que sem a caveirinha .... entendeu mais ou menos?

eu posso te passar quando eu chegar em casa... caso queira desse jeito que estou falando, pode falar ai q eu coloco quando eu chegar em casa, to no trampo :X :)

Editado por WeyderWalker
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tenta assim:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=156, y=31, z=7, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=156, y=35, z=7, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then

arenalevel = 50

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

 

if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then

for arenax = 158,168 do

for arenay = 30,35 do

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253}

arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

if isPlayer(arenacreature.uid) then

player = true

else

player = false

end

end

end

if(player == true) then

doPlayerSendCancel(cid,"Espere este duelo acabar.")

else

nplayer1pos = {x=158, y=30, z=7}

nplayer2pos = {x=168, y=35, z=7}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

 

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")

doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.")

end

else

return 0

end

end

 

return 1

end

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Bem, não entendo muito desses scripts, mas o q o cara quer não dá de fazer ok ?

Acredito que ninguem entendeu, não sei porque, a pergunta do Shadown07.

O que ele quer é somente 02 na arena duelando, óbviamente entram somente de 02 em 02, mas do jeito qu está ali o script o número de players dentro da arena é infinito.

Editado por Pankadha
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Bem, não entendo muito desses scripts, mas o q o cara quer não dá de fazer ok ?

Acredito que ninguem entendeu, não sei porque, a pergunta do Shadown07.

O que ele quer é somente 02 na arena duelando, óbviamente entram somente de 02 em 02, mas do jeito qu está ali o script o número de players dentro da arena é infinito.

 

 

realmente voce nao entende nada de script.

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  • 2 weeks later...
realmente voce nao entende nada de script.

 

 

Foi o q citei anteriormente.

 

Agora, o tempo q vc perdeu pra responder essa merda, devia ter ajudado o cara.

 

Comentário mais do q inútil esse teu.

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