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[NPC] [pedido] Npc Olhem O Topico


helder000

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Eu quero um npc que venda 4 itens diferentes por 100 blue orbs!

explicando:

no meu server eu editei 4 itens, e fis 2 monsters e botei para todos os 2 darem 1 blue orb cada vez que morto....

e eu queia um npc que vendesse aqueles 4 itens que eu editei, cada 1 por 100 blue coins!

Por favor preciso deste NPC URGENTE!! o nome do npc precisa ser Super itens seller

os itens que ele ira vender sao: super dark blade (id=2404) super dark shield(id=2512) super dark staff(id=3966) e super dark pedra(id=1294) ID da blue orb caso precise=7632

 

se precisar mais infos me add msn luan.gp@hotmail.com

 

por favor se possivel me add msn para me passar os scripts! senao poste aki no forum mesmo que depois passo aqui para ver se algem fes pra mim!

Editado por Daniel Oliveira
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  • 3 weeks later...

Tópico movido para a seção correta.

 

Preste mais atenção aonde posta amigo.

Você é antigo no fórum e já deveria saber a seção correta para este tipo de tópico.

Caso ocorra novamente será alertado.

PS: Também é proibido colocar ip de servidor em tópicos que não sejam para anúncio na seção correta..

 

Abraços

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  • 2 weeks later...

oh manu fiz na hora aqui mais acho que vai funciona qualquer erro me manda por mensagem faloow :smile_positivo:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

-----------------------------------dark blade-------------------------------------

if msgcontains(msg, 'super dark blade') then

selfSay("Do you want buy a super dark blade for 100 blue orbs?", cid)

talkState[cid] = 1

end

 

if talkState[cid] == 1

if msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerItemCount(cid,7632) >= 100

doPlayerRemoveItem(cid,7632,100)

doPlayerAddItem(cid,2404)

selfSay("Ok, here you are.", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("Sorry, you don´t have enough blue orbs.", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

end

 

-----------------------------------------dark shield------------------------------

if msgcontains(msg, 'super dark shield') then

selfSay("Do you want buy a super dark shield for 100 blue orbs?", cid)

talkState[cid] = 2

end

 

if talkState[cid] == 2

if msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerItemCount(cid,7632) >= 100

doPlayerRemoveItem(cid,7632,100)

doPlayerAddItem(cid,2512)

selfSay("Ok, here you are.", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("Sorry, you don´t have enough blue orbs.", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

end

 

--------------------------------------dark staff----------------------------------

if msgcontains(msg, 'super dark staff') then

selfSay("Do you want buy a super dark staff for 100 blue orbs?", cid)

talkState[cid] = 3

end

 

if talkState[cid] == 3

if msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerItemCount(cid,7632) >= 100

doPlayerRemoveItem(cid,7632,100)

doPlayerAddItem(cid,3966)

selfSay("Ok, here you are.", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("Sorry, you don´t have enough blue orbs.", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

end

 

--------------------------------------dark pedra----------------------------------

if msgcontains(msg, 'super dark pedra') then

selfSay("Do you want buy a super dark pedra for 100 blue orbs?", cid)

talkState[cid] = 4

end

 

if talkState[cid] == 4

if msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerItemCount(cid,7632) >= 100

doPlayerRemoveItem(cid,7632,100)

doPlayerAddItem(cid,1294)

selfSay("Ok, here you are.", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("Sorry, you don´t have enough blue orbs.", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

end

 

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Tozao
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