Ir para conteúdo

[ Resolvido ]

arthur1409

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu coloquei uma raid no meu server, acho que fiz tudo direito, mas quando eu vou dizer /raid nomedaraid, diz que a raid que eu coloquei não existe :S

Os scripts estão assim:

orshabaal.xml

<raid>
<announce delay="1000" type="22" message="Servos do Orshabaal estão trabalhando no seu retorno para o mundo. Saiam de Civilia imediatamente, mortais!" />
<announce delay="10000" type="22" message="Orshabaal está se preparando para entrar no reino dos mortais. Corram por suas vidas!" />
<announce delay="30000" type="22" message="Orshabaal foi invocado do inferno para escravizar o mundo dos mortais novamente!" />
<singlespawn delay="35000" name="Orshabaal" x="179" y="277" z="6" />
<singlespawn delay="10000" name="Demon" x="179" y="277" z="6" />
</raid>

raids.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<raids>
<raid name="orshabaal" file="orshabaal.xml" interval2="3600" margin="10"/>				  
</raids>

Alguém pode me ajudar?

Editado por Yiazmat~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu coloquei uma raid no meu server, acho que fiz tudo direito, mas quando eu vou dizer /raid nomedaraid, diz que a raid que eu coloquei não existe :S

Os scripts estão assim:

orshabaal.xml

<raid>
<announce delay="1000" type="22" message="Servos do Orshabaal estão trabalhando no seu retorno para o mundo. Saiam de Civilia imediatamente, mortais!" />
<announce delay="10000" type="22" message="Orshabaal está se preparando para entrar no reino dos mortais. Corram por suas vidas!" />
<announce delay="30000" type="22" message="Orshabaal foi invocado do inferno para escravizar o mundo dos mortais novamente!" />
<singlespawn delay="35000" name="Orshabaal" x="179" y="277" z="6" />
</raid>

raids.xml

<raids>
<raid name="orshabaal" file="orshabaal.xml" interval2="3600" margin="10"/>				  
</raids>

Alguém pode me ajudar?

Blz bro, Sou novo no ramo mas irei tentar ajudar voce.

Percebi q seu arquivo de raid possui varias chamadas

"<announce delay="1000" type="22" message="Servos do Orshabaal estão trabalhando no seu retorno para o mundo. Saiam de Civilia imediatamente, mortais!" />

<announce delay="30000" type="22" message="Orshabaal foi invocado do inferno para escravizar o mundo dos mortais novamente!" />"

Nao tenho certeza quanto a isso mas tente deixar apenas uma chamada nesse arquivo.

Quanto ao arquivo principal das raids, akele q contem a lista das raids, tente especificar o a cor do anuncio +- assim :

<raid name="demon" type="22" file="demon.xml" interval2="7200" margin="0" enabled="yes"/>

adicionando type="22" apos o nome da raid.

Espero pode ajudar voce posta ae caso vc consiga,

Abraçoes GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário

la no seu raids.xml vc se esqueceu disso.

enabled="1"

ficando assim.

<raids>

<raid name="orshabaal" file="orshabaal.xml" interval2="3600" margin="10" enabled="1"/>

</raids>

espero que tenha ajudado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...