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[talkaction] - Pedido - Urgente!


picachu

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Olá pessoal!

Talkaction - Item por Premium Day!

Eu queria uma Talkaction que quando o player falasse um comando ele compraria o Item por dias de premium account ! :w00t:

 

Exemplo:

 

Player [8]: !buy "kinahelmet1

Quando ele falasse isso, ele iria comprar o item com o ID XXXX (id do item)...

E ele iria perder XXX dias de premium account (por exemplo, ele falava, perdia 70 dias de premium account, e o item ia pra bp dele)!

 

Obrigado desde já! :D

 

Ví esse Script em um servidor e adorei :p quem puder me ajudar, obrigado.'

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Acho que não existe removePlayerPremiumDays, então vou deixar a função em aberto caso você descubra:

 

 

function onSay(cid,item,words,params)

 

local item = params

if params == 'item' then

if doPlayerRemovePremmiumDays(cid,quantidade) == 1 then

doPlayerAddItem(cid,iditem,quantidade)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, something is wrong. Check if you still have premmium days left or you entered the name correctly.")

end

end

end

 

Boa sorte com seu script, se precisar de mim mande pm ^_^

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Eu já tinha conseguido desenvolver o script aqui, mas, muito obrigado.

E outra, teria como você fazer um Script que quando por exemplo

Ruanziinhow has killed Andreziinhow at level 100? por exemplo?

Quando eu [Ruanzinhow] matar [ANDREZIINHOW] aparece isso ali em laranja no chat, tem como? valeu

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tem sim, mas eu to sem OT aqui então algumas modificações ficam por sua conta:

 

em creaturescript/scripts, ache o seu de morte (pode ser death, die...)

após

function onKill()

adicione

1 = getPlayerName(killer)

2 = getPlayerName(cid)

doBroadcastMessage(" ' .. 2 .. ' has been killed by ' .. 1 .. '.")

 

 

As partes em vermelho que nao sei se estão certas. se precisar mande pm

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Item por Premium Day by Deto :x

 

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerPremiumDays(cid) >= 6 then

doPlayerRemovePremiumDays(cid, 6)

doPlayerGiveItem(cid, 2313, 1, 100)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou uma Explosion 100x.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_ENERGY)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 6 dias premmy para comprar uma Explosion 100x.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao tem dias de premmy o suficiente para comprar uma Explosion 100x.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_ENERGY)

end

end

 

 

Itálico = Dias de premmy, lembrando que o primeiro verifica quantos dias ele tem ( maior ou igual a "x"(>=)).

Negrito = Menssagem a ser recebida.

 

 

E a segudna questão nem entendi.. se for o que penso é só pegar o scirpt de "owned" quando morre, e susbituir a mensagem por a que aparece no corpo tb...

Editado por Detoneitormen
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@Detoneitormen,

Muito obrigado :*'!

 

O segundo script é assim

Por exemplo o server está em war

Daí eu [picachu] vou lá e mato o player [alefziinhu]...

Dai quando eu amtasse ele iria aparecer uma mensagem assim: Picachu has killed Alefziinhu at level (level do cara q morreu) entende? :~

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de nada ^^

 

o segundo creio que seje tipo, você pega um script de um ot enforced(creature scripts/script/death) que tem a função de quando o cara morre aparece a mensagem "owned", ai no caso vai ser só substituir por aquilo que tem no playerdeath que fica aqui se não me engano, db.executeQuery.

 

Vou ter aula amnhã ai nem deu tempo de fazer pra você e também nem sei se sei fazer :tongue2: Mas vo tentar..legal a idéia :D Faloz

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  • 3 weeks later...

!!!MELHO GALERA QUE TAL.. TODA x QUE UM PLAYER MORRER APARECER O NOME DE QUEM MATOU QUEM COMO SE FOSSE O GOD FALANDO AI SIM IA FIKAR LOKO PQ GERAL IA KERER GANHAR FAMA E IA FIKA MATANDO OS OUTRO IA SER LEGAL...

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