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[npc] Npc Que Ninguem Gosta #principal Players#


LorD Sybian

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Eu fiz outro topico desse npc pq da outra vez nao botei as inforaçoes nessesarias (vesao,testado aonde,o que ele faz)

 

Caracteristicas

 

Nome: Extra

versão:8.0

Roupa: de monge

Testado:no meu ot

Fuciona:sim

Descrisão: e um npc que borei parado na porta do templo,quando o player falava com ele ele dizia se disse-se "dinheiro" ele dava 20kk como o player nao e burro dizia dinheiro,quando o player dizia esso ele começava a escunlhambar "vai trabalhar" "noob"........ por isso que o nome do topico e:

"Npc que nenhum player vai gosta"

 

Scripts

 

primeiramente vai na pasta data que esta na pasta do seu ot e entre na pasta "npc" copie qualquer npc que teja e renomie para Extra e bote o seguinte:

 

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Extra" script="data/npc/scripts/kk.lua" access="3" lookdir="1">

<health now="1" max="1"/>

<look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>

</npc>

 

depois disso na pasta npc entre na pasta scripts,copie qualquer arquivo , Reomei para kk e bote o seguinte:

 

local target = 0

local focus = 0

local talk_start = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

 

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 5 then

selfSay('Oi fale a palavra .. dinheiro .. para ganhar 20kk ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif (string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus ~= 0) then

selfSay('Tchal e tenha um bom dia! ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif (string.find(msg, '(%a*)dinheiro(%a*)') and focus ~= 0) then

if getPlayerHealth(cid) <= 79 then

heal(cid, 80)

else

selfSay('Vai a merda, e trabalhe vagabundo (kkk pensou que eu ia dar a grana, mais um idiota que caiu)!!!!')

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Proximo por favor...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Tchal e tenha um bom dia! then.')

focus = 0

end

end

end

 

Fuiii #

Editado por esK~
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