Ir para conteúdo

[script] Preciso De Script Onlogin

emos

Posts Recomendados

Bom pessoal quem poder me ajudar com a script de onlogin eu agradeço, ex: eu queria que quando a premium do cara acabar ele se teleportado para a city free..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o double post se um moderador ver isso ira te notificar.

agora que estou com mais tempo vou te ensinar como arrumar esse erro do seu ot.

primeiro pega esse codigo e poe na pasta data/creaturescripts/scripts

nomeie como premmy ou como vc quiser.

-- feito por marcryzius devil
function onLogin(cid)

if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid,100000) == 1 then

doPlayerSetTown(cid, 2)  -- caso vc tenha rook no seu mapa vc tem que por id 2 pq rook e o primeiro id de um mapa se nao tiver poe id 1 ou qualquer outro de uma city free
	setPlayerStorageValue(cid,100000,2) -- isso aqui e pra caso o player ja tenha acabado a premmy dele e ja ter sido teleportado ele nao fique recebendo direto ao logar o char akela msg ate pq se ele continua com a storage 100000,1 ele nao entra no ot pq toda vez que for entrar essa funçao ira ativar e ele sempre ira relogar
	doTeleportThing(cid,{x=160, y=388, z=7}) -- aki e a pos do templo do id que vc escolher

doPlayerPopupFYI(cid, "Sua conta premiada expirou agora voce e residente de nome da cidade.")
else

return TRUE

end

end

tem mais ainda nao acabou nao.

agora na pasta data/creaturescripts/creaturescript.xml voce poe isso:

<event type="login" name="Premmy" script="Premmy.lua"/>

ainda tem mais agora va onde comprar premmy seja por npc ou por talkactions e coloque pra setar no player a storagevalue 100000,1 toda vez que ele comprar premmy ele recebera essa storage e toda vez que acabar a premmy ele sera auterada a storage pelo script do premmy ali em cima.

aki ta o script que eu uso pra por premmy nos players e por talkactions se for por npc onde estiver doplayeraddpremmy <<< algo assim vc pula uma linha e poe isso:

setPlayerStorageValue(cid,100000,1)

aki ta o meu script por talkactions caso vc queira usalo.

-- modified by marcryzius com base no script do shynzo
local premiumPrice = getConfigInfo("premiumPrice")
local premiumDays = getConfigInfo("premiumDays")

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerPremiumDays(cid) <= 360 then
	if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then
		doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
					setPlayerStorageValue(cid,100000,1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought "..premiumDays.." days of premium account.")
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, "..premiumDays.." days premium account costs "..premiumPrice.." gold coins.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")
end
return TRUE
end

esse aki esta configurado pelo config.lua caso nao tenha isso no seu config.lua vc pode add eles ou utilize esse outro script.

-- Modified by Shynzo and marcryzius bem 90% dos creditos e do shynzo
local premiumPrice = ponha aki o preço da premmy
local premiumDays = e aki a quantidade de dias de premmy

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerPremiumDays(cid) <= 350 then
	if doPlayerRemoveMoney(cid, premiumPrice) == TRUE then
		doPlayerAddPremiumDays(cid, premiumDays)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought more of (quantidade de dias de premmy em numeros) days of premium account.")
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You need (valor em numeros da premmy) gold coins to buy premium.")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")
end
end

acho que e so isso se nao funfa posta ae o erro qeu eu te ajudo.

bem so pra completar como muitos escripts quase todos tem um erro ou algo qeu possa contorna-lo pra obter vantagen sobre isso esse escript ae contem um erro mas nao posso dizer qual o e o erro.

se quiser saber me manda uma pm que eu t digo.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...