Ir para conteúdo

[pedido]sistema De Castelo (estilo Bc De Priston Tale)


yasha

Posts Recomendados

  • 3 months later...

agora minah vez de falar xD

Pq naum botamus um sistema como o de Ragnarok online ?

Tem varios castelos gigantescos e depois as pessoas vaum andandu até achar o Emperium e fica semrpe nu final das salas.

 

O que é um Emperium ? é um bichu cum hp muitu alta e q naum ataka pronto só issu.

Minha ideia é criar um script que qaundu a guild matasse um Emperium ganhasse o castelo como se fosse uma forma de invite dai o dono do castelo tbm dono da guild podia dar aleta som pra quem ele quizesse e lá dentru du castelo dele teria os eventus exclusivos do dono e de quem ele os invitasse.

 

Até mais

 

ahh uma cosia oq eu tou querendu explciar é o q ta nu site q eu tava criandu pru meu server era um projeto olhem a parte du castelo (WoC) é issu q fica eprfeitu: Por favor leiam vale a pena Regras da WoC War of Castles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.... Tenho Uma Jeito Mais Facil, =D

 

 

Você Faz o Castle....

Ai... Dexa Ele Fechado, Quando For o Dia Que Ele Irá Abrir Você Fala Assim:

 

'' /b O Castle Irá Abrir ''

 

E Então... Você Vai Lá Abre o Castle Com ' /r ' e Nesse Castle Você Faz Uma Pequena Casa, Nessa Casa Você Coloca 1 Piso Diferente Dos Outros. Nesse Piso, Quem Estiver Nele Depois De 1 Ou 2 Horas [ Você Determina ], Você Fala Que Este Tal Player Ganhou e Puxa Ele a Um Tal Lugar Que Necessariamente Possa Ser o Outro Lado Do Castle, Mas Que Ninguem Possa Ir, Apenas Os Invitados Do Player. E Nesse Determinado Castle [ Que Seria Uma Casa ] Tem Uma Area Que Tem 1 Monstro Que Da Bastante Experiencia, Mas Ele Aparece Em 2 e 2 Horas.

 

 

 

Esse Sistema Está No OTServ Em Que Jogo... RADBR e No Meu Também, ZODOM OTSERV

 

 

Então... Espero Ter Ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...