Ir para conteúdo

[ Dúvida Sanada ]

cdmjunior

Posts Recomendados

Galera, to com um probleminha...as munições de distancia (arrows, bolts, etc) estão hitando muito...alguém podeia dar o script delas normal, e me encinar como mudar?

Des de já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta do ot > data > items > Clique com o DIREITO no arquivo Itens.xml e clique em editar

Ai dentro deste arquivo estão todos os itens do seu servidor com seus respectivos ID's então vamos pegar por exemplo POWER BOLT se estiver hitando muito alto digite o comando Ctrl + F e digite dentro da caixa que aparecera "Power Bolt" e depois aperte ENTER , você será direcionado ao item bem no caso de power bolt vai estar mais ou menos assim

</item>

<item id="2547" article="a" name="power bolt" plural="power bolts"> ID , e nome + artigo e plural para quando houverem muitos

<attribute key="weight" value="80"/> Aqui é o peso do item 80 = 0.8oz

<attribute key="attack" value="50"/> Aqui é o ataque do item , provavelmente o que esta modificado é so reduzir no caso de estar com ataque muito alto na sua opinião

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/> Aqui significa que é uma amunition ou seja so pode ser colocado nas mãos e no space para ammo

<attribute key="ammoType" value="bolt"/> Valor que indica que o weapon é do tipo bolt e so podera ser usado com X-bows

<attribute key="shootType" value="powerbolt"/> Tipo de shoot quando vc tacar o bolt aparecera um powerbolt ( não sei realmente se é isso aqui)

<attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Removecount = remover quando atacar por exemplo vc tem 20 então quando atacar ficara com 19 , 18 , 17 etc... se vc tirar isso daqui ele não gasta mais.

Espero ter ajudado caso haja outras soluções eu não sei te notificar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...