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[monster] Rainmaker


moskitinho

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Olá pessoal,

 

A 1 mês atrás eu criei o Rainmaker para o Zartha Server. Que até o momento era o unico server a ter esse monstro.

E hoje resolvi passa para vocês...

 

É um Ruthless Seven Minion como o Hell Gorak, tem como habilidades Ice e Energy.

 

Aconselho ele para server de low hates (2x até 15x), claro que pode ser usado em servers com rates maiores só alterar life e exp depois. O loot dele esta bem regulado para 1x, não dropa nada que esta ali tão facil assim.

 

Eu fiz testes com um Knight level 243 e bloca facilmente porém é quase impossivel o solar.

 

É fraco contra Tera e Fire.

 

Segue abaixo algumas fotos:



 

rainamkercopy.jpg

Aqui ele no meu mapa.

 

rain1.png

 

rain2.png

 

 

rain3.png

 

 

Sem mais delongas vamos a script:

 

Primeiro vá a sua pasta /monsters copie e cole qualquer monstro e renomeie para Rainmaker.

Abra este novo bloco, apagua tudo que tem dentro dele.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Rainmaker" nameDescription="rainmaker" race="fire" experience="22000" speed="480" manacost="0">

<health now="21700" max="21700"/>

<look type="12" head="19" body="12" legs="19" feet="12" corpse="6068"/>

<targetchange interval="5000" chance="30"/>

<strategy attack="60" defense="40"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="85"/>

<flag runonhealth="1"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="185" attack="100"/>

<attack name="death" interval="1000" chance="11" length="8" spread="0" min="0" max="-300">

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

</attack>

<attack name="death" interval="2000" chance="15" target="0" radius="4" min="-200" max="-700">

<attribute key="areaEffect" value="icearea"/>

</attack>

<attack name="physical" interval="3000" chance="18" radius="5" target="1" min="-50" max="-155">

<attribute key="areaEffect" value="groundshaker"/>

</attack>

<attack name="ice" interval="2000" chance="15" radius="6" target="1" min="-50" max="-600">

<attribute key="areaEffect" value="icearea"/>

<attribute key="shootEffect" value="ice"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="2000" chance="15" radius="6" target="1" min="-400" max="-450">

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

<attribute key="shootEffect" value="energy"/>

</attack>

<attack name="ice" interval="2000" chance="18" range="4" target="1" min="-103" max="-503">

<attribute key="shootEffect" value="smallice"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="70" defense="95">

<defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="500" max="800">

<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="4" speedchange="500" duration="7000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element icePercent="100"/>

<element deathPercent="85"/>

<element firePercent="-55"/>

<element earthPercent="-75"/>

<element energyPercent="100"/>

<element physicalPercent="-15"/>

</elements>

<immunities>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity invisible="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="6">

<summon name="Energy Rain" interval="1000" chance="18"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="80">

<voice sentence="IM BACK, AND NOW MAKE YOUR DEATH!" yell="1"/>

<voice sentence="MWAHAHAHA!" yell="1"/>

<voice sentence="BE QUICK OR BE DEAD!" yell="1"/>

<voice sentence="RAINMAKERS, I CALL YOU TO BRING TERROR TO THE WORLD!" yell="1"/>

<voice sentence="BE QUICK OR BE DEAD!" yell="1"/>

</voices>

<loot>

<item id="2002" chance="100000">

<inside>

<item id="8306" chance="5000"/> -- Pure Energy

<item id="7428" chance="4000"/> -- Bonebreaker

<item id="8887" chance="1200"/> -- Frozen Plate

<item id="8920" chance="7600"/> -- ROD de Energy

<item id="2396" chance="8300"/> -- Ice Rapier

<item id="7420" chance="1600"/> -- Rapiers Axe

<item id="2197" chance="10300"/> -- Stone Skin amulet

<item id="2164" chance="10300"/> -- Might Ring

<item id="2158" chance="6300"/> -- Blue gem

<item id="2198" chance="8600"/> -- Amulet Azul

<item id="2152" countmax="32" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="50" chance1="100000" chancemax="0"/>

</inside>

</item>

 

<item id="6528" chance="430"/> -- The Avenger

<item id="2123" chance="7000"/> -- Rinf of the Sky

<item id="8302" chance="1000"/> -- Iced Soil

<item id="5912" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> -- Blue POC

<item id="2542" chance="430"/> -- Tempest Shield

<item id="2167" chance="10000"/> -- Energy ring

<item id="8879" chance="1500"/> -- Voltage Armor

<item id="2146" countmax="50" chance1="30000" chancemax="0"/> --Small Sapphire

<item id="2152" countmax="32" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="50" chance1="100000" chancemax="0"/>

</loot>

</monster>

 

Bom esta tudo bem claro nele. O loot esta ali já...

 

Se você percebeu ele sumona um monster chamado Energy Rain, que não existe. Esse summon é muito importante então segue abaixo a script dele. Lembrando o Energy Rain não da loot e é imune a quase tudo.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Energy Rain" nameDescription="an energy rain" race="undead" experience="450" species="energy" speed="250" manacost="0">

<health now="1600" max="1600"/>

<look type="293" corpse="1495"/>

<targetchange interval="20000" chance="15"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag staticattack="85"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="1"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="55" attack="50"/>

<attack name="energy" interval="2000" chance="20" range="6" radius="2" target="1" min="-168" max="-320">

<attribute key="shootEffect" value="energy"/>

<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="1000" chance="11" range="3" target="1" min="0" max="-130">

<attribute key="areaEffect" value="energy"/>

</attack>

<attack name="energycondition" interval="1000" chance="15" radius="3" target="0">

<atttribute key="areaEffect" value="yellowenergy"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="50" defense="50">

<defense name="healing" interval="2000" chance="15" min="90" max="150">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element physicalPercent="100"/>

<element holyPercent="-50"/>

<element deathPercent="100"/>

<element earth="-75"/>

<element energy="100"/>

<element fire="-75"/>

</elements>

<immunities>

<immunity ice="1"/>

<immunity energy="1"/>

<immunity invisible="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

</immunities>

<loot>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold Coin

<item id="8303" chance="1500" countmax="2" /> --Energy Soil

<item id="7439" chance="2100"/> --Berserk potion

<item id="2150" countmax="3" chance1="4500" chancemax="0"/> --Small Amethyst

<item id="8920" chance="1000"/> --Wand of Starstorm

</loot>

</monster>

 

Bom é isto espero que tenham gostado.

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Achei ele bem intereçante, é possivel que eu coloque ele em meu server, bem que voce poderia inventar algum intem q sempre cai nele né? amo Bosses que sempre dão um intem :)

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  • 3 weeks later...

O monstro é perfeito, porém o script do energy rain não está funfando.

Mais não importa.

Nota: 10,0.

Motivo: Ataques proporcionais ao seu HP. Voices bem criativas! Parabéns!

Resultado: button_ok.png (APROVADO!)

Editado por xDGabrielxDs
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  • 1 year later...

Nossa, muito bom mesmo.

Gostei muito, porém, ainda não coloquei no meu OtServer.

Interessante o summon.

Achei algumas coisas que poderiam ser alteradas nas falas para que ficassem melhor.

Gostei muito.

 

:button_ok: Aprovado :button_ok:

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  • 1 month later...
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