Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seguinte galera eu tenho um ot com vips e talz e estou passando por um mal periodo com os bugs que o ot tem...utimamente eu levanto por mes 250,00~300,00 por mes com as vips e itens vips...enfim...o problema eh que um layer discubriu varios bugs no mapa e estava clonando/derrubando o ot e mesmos tendo um otimo anti nuker ele msm assim ainda cai...pra se ter uma ideia de como a situação ta critica eh +/- o seguinte

E esse memso player discubriu uma maneira de bugar as skills dele...ele clona a arma mais forte do jogo e treina com ela intaum quando ele chega a um limite de sword ele buga e todo ataque com a sword upa 1 lvl de sword ele mata trainer monk em 1 hit soh ¬¬

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o outro problema eh que tbm foi discoberto uma maneira de bugar a ml (a cada magia que vc solta evolui um lvl de ml) tem gente lvl 1k no meu ot hitando 400kk :s

eh muito osso trabalhar assim estou perdendo clientela e o ot eh meu sustento diario...meu scripter está estudando e não tem quase tempo pros estudos dele imagine pro ot =/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se possivel ai galera alguem me fazer esses 2 scripts pra eu resolver esse problema eu agradeço muito e peço que Deus lhe abençoe.

Preciso de 2 Scripts...um para resetar as ml's e um pra ver os skills de sword,shield,e talz atraves de um comando sei lah... sem precisar ir nos arquivos xml pq eu tenho mais de 7k de acc's criadas e cerca de 2k devem ser inativas e issu eh desgastoso e sei que aki v6 são feras !!!

vlw ai desde de já!!!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/109327-urgente-por-favor-ajudem/
Compartilhar em outros sites

Aos moderadores perdão pelo double post mais issu eh preciso pessoal...

galera na boa eu suplico ajuda...como eu não tenho estudos o meu sobrinho que me ensinou algumas coisas para eu administrar meu ot gente...preciso que me ajudem a continuar mantendo meu pai pessoal por favor....eu estou desesperado por favor gente me ajude aqui...

ouço muito flar sobre um tal de "colex" CARA SE VC ESTIVER LENDO ISSU ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS A COMIDA DA MINHA FAMILIA TODOS OS DIAS ESTA NAS MAOS DE VC...MINHA MULHER EH INVALIDA E MINHA FILHA EH MAE SOLTEIRA COM 3 FILHOS PRA CRIAR COM SALARIO DE 350,00 POR FAVOR GENTE EU IMPLORO...O QUE TENHO QUE FAZER PRA V6 ME AJUDAREM?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/109327-urgente-por-favor-ajudem/#findComment-709327

po galera to indo a falencia ajuda aki por favor eu imploro :s

hoje 12/03/09 jah comecei a sentir a falta dos players vips

players online: 87/100

antes eram 100/100 cm fila de uns 15

po gente ajuda ai!!!!!!!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/109327-urgente-por-favor-ajudem/#findComment-710316

• 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...