Ir para conteúdo

[Encerrado] Sobre Premium Account

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar ou sabe o que esta ocorrendo , seguinte , meu serve é em sql , eu coloco premium account para o player na conta dele , até ai tudo bem o player vai logar mostra certinho onde ele tem que digitar o login e senha o qyuanto de dia que falta pra acabar a premium , mais porem não está descontando o dia de premium dele , já dexei o serve on 24 horas sendo que esta programado pra dar shutdown as 7:00 da manhã , tipo eu ligo o server as 8:00 da manhã ele vai ser desligado sozinho por script as 7:00 da manhã fazendo o server save e desligando sozinho o serve, mais quando eu up o serve novamente o player que está com premium não desconta o dia dele ele sempre fica com o mesmo dia de premium.

Alguem sabe o que está ocorrendo ou sabe o que precisa fazer pra ser descontados os dias da premium.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...

É o seguinte eu uso o BAIAK YUROTS... e tava mudando o nome dos char(vocations) ai deu certo o dos FREE mais os vip que eu coloquei n fikou o nome

ALGUEM PODE ME AJUDAR? responde aew quero colocar o serv on nas férias

!!THE KINGS SERVER!!

OBRG

E RESPONDAM PLX...KK

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...