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Me Ajude Com Script


vedovii

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eu botei esse cript para quando cria a conta ja vim com ml e skills e tals mai quando crio a conta vem no ma skill 50 n vem com o skill q boot pra vim e n add ml deve esota fazndo o script errado.

 

o script se encontra assim:

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then

container = doPlayerAddItem(cid, backpack, 1)

for i = 1, 20 do

doPlayerAddSkillTry(cid,1,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,2,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,3,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,4,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,5,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,7,1)

doPlayerAddSkillTry(cid,8,1)

doAddContainerItem(container, PaladinItems, 1)

setPlayerStorageValue(cid, Stor, 0)

end

 

alguem pode me ajuda flw t+.

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eu botei esse cript para quando cria a conta ja vim com ml e skills e tals mai quando crio a conta vem no ma skill 50 n vem com o skill q boot pra vim e n add ml deve esota fazndo o script errado.

 

o script se encontra assim:

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then

container = doPlayerAddItem(cid, backpack, 1)

for i = 1, 20 do

doPlayerAddSkillTry(cid,1,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,2,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,3,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,4,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,5,100)

doPlayerAddSkillTry(cid,7,1)

doPlayerAddSkillTry(cid,8,1)

doAddContainerItem(container, PaladinItems, 1)

setPlayerStorageValue(cid, Stor, 0)

end

 

alguem pode me ajuda flw t+.

 

eu ja tinha visto esse teu pedido no outro tpc mas n consegui pensar em nada que funcionasse bem...

 

no doPlayerAddSkillTry vc tem q adicionar a quantidade EXATA de HITS para X skill

 

ex.. suponhamos que pra sword 11, precisasse dar 10 golpes, pra sword 12 precisasse de 15 e sword 13 precisasse de 23

 

vc teria que usar doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 48)

 

 

 

 

 

segundo ponto... não existem skills 7 e 8 elas vão de 0 a 6 sendo

0 - fist

1 - club

2 - sword

3 - axe

4 - distance

5 - shielding

6 - fishing

 

 

 

 

o que vc PODE fazer, mas eu NÃO RECOMENDO é assim

 

local startSkills = {
  knight = {100, 7},
  paladin = {100, 20},
  mages = {20, 80} }

if isKnight(cid) then
  for i = 0, 5 do
  if i ~= 4 then while getPlayerSkill(cid,i) < startSkills.knight[1] do doPlayerAddSkill(cid, i, 500) end end
  end
  while getPlayerMagLevel(cid) < startSkills.knight[2] do doPlayerAddManaSpent(cid, 500) end
elseif isPaladin(cid) then
  while getPlayerMagLevel(cid) < startSkills.paladin[2] do doPlayerAddManaSpent(cid, 500) end
  for i = 4,5 do while gePlayerSkill(cid,i) < startSkills.paladin[1] doPlayerAddSkill(cid,i,500) end end
else
  for i = 0,5 do while getPlayerSkill(cid,i) < startSkills.mages[1] do doPlayerAddSkill(cid, i, 500) end end
  while getPlayerMagLevel(cid) < startSkills.mages[2] do doPlayerAddManaSpent(cid, 500) end
end

 

 

esteticamente fica medonho vc logar pela primeira vez e ler no console "You advanced in XX fighting." milhares de vezes isso sem contar que, se umas 4 pessoas fizerem o firstlogin ao mesmo tempo seu server pode travar ou até fechar

Editado por brainless
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