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Sistema Do Rust Remover Ajuda!


GM lolzin

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Vo te passar o q eu fiz pro meu servidor, esses scripts são todos parecidos...o q muda são as armors/legs q vao surgir ao usar o item, basicamente :x. Não vou explicar o código inteiro...só no necessário! se vc quiser eu explico depois (to no trampo xD)

 

Entre em data/actions/scripts, copie qualquer arquivo .lua, renomeie a cópia para rusty remover.lua, apague todo o seu conteúdo e adicione o seguinte código:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

armor = {2484,2484,2484,2484,2486,2486,2487,2476,8891,8877,8878,8879,8880,2466,2492,8888,

8881,8882,8883,8884,2472}

legs = {2468,2468,2468,2468,2648,2648,2648,2478,2478,2647,2495,2477,2488,7895,7894,7885,

2470,2647}

item = 0

 

if item2.itemid == 9808 or item2.itemid == 9809 or item2.itemid == 9810 then

doPlayerRemoveItem(cid,9930,1)

doPlayerRemoveItem(cid,item2.itemid,1)

item = math.random(1,21)

doPlayerAddItem(cid,armor[item],1)

doSendMagicEffect(topos,2)

doSendMagicEffect(topos,13)

 

elseif item2.itemid == 9811 or item2.itemid == 9812 or item2.itemid == 9813 then

doPlayerRemoveItem(cid,9930,1)

doPlayerRemoveItem(cid,item2.itemid,1)

item = math.random(1,18)

doPlayerAddItem(cid,legs[item],1)

doSendMagicEffect(topos,2)

doSendMagicEffect(topos,13)

end

end

em vermelho: são as IDs de todas as armors que podem ser obtidas usando rusty remover.

em azul: são as IDs de todas as legs que podem ser obtidas usando rusty remover.

OBS: altere as ids conforme vc quiser, MAS se vc alterar (adicionar ou remover um ID) deve também alterar item = math.random(1,21)(caso seja armor) ou item = math.random(1,18) (caso seja uma leg).

Explicando: essa função sorteia um número entre 1 e algum número (no caso, os números destacados). O valor da função das armors é 21) pois há 21 possibilidades de armors..na legs é a mesma coisa.

Portanto, se você remover uma amor, altere esse número para 20..se adicionar uma coloque 22...assim por diante :]

 

agora salve o arquivo e adicione a seguinte tag no actions.xml:

<action itemid="9930" script="rust remover.lua"/>

 

 

ve se funciona...qualquer coisa posta ae :D

Editado por zaitch
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Vo te passar o q eu fiz pro meu servidor, esses scripts são todos parecidos...o q muda são as armors/legs q vao surgir ao usar o item, basicamente :x. Não vou explicar o código inteiro...só no necessário! se vc quiser eu explico depois (to no trampo xD)

 

Entre em data/actions/scripts, copie qualquer arquivo .lua, renomeie a cópia para rusty remover.lua, apague todo o seu conteúdo e adicione o seguinte código:

 

em vermelho: são as IDs de todas as armors que podem ser obtidas usando rusty remover.

em azul: são as IDs de todas as legs que podem ser obtidas usando rusty remover.

OBS: altere as ids conforme vc quiser, MAS se vc alterar (adicionar ou remover um ID) deve também alterar item = math.random(1,21)(caso seja armor) ou item = math.random(1,18) (caso seja uma leg).

Explicando: essa função sorteia um número entre 1 e algum número (no caso, os números destacados). O valor da função das armors é 21) pois há 21 possibilidades de armors..na legs é a mesma coisa.

Portanto, se você remover uma amor, altere esse número para 20..se adicionar uma coloque 22...assim por diante :]

 

agora salve o arquivo e adicione a seguinte tag no actions.xml:

 

 

 

ve se funciona...qualquer coisa posta ae :D

 

 

no lugar de 21 e 18, coloque #armor e #legs e pronto! vc não precisa se preocupar em mudar quando for adicionar uma ID nova

 

math.random(1,#armor)

Editado por brainless
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