Ir para conteúdo

Erro Ao Adicionar The Oracle No Mapa

alissonlinneker

Posts Recomendados

Veja meu npc:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="The Oracle" script="data/npc/scripts/oracle.lua" autowalk="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look typeex="1448" corpse="2212"/>

</npc>

Erro que acontece:

Quando clico no NPC The Oracle no meu editor de mapa (rme) e vou pra colocar ele no mapa, ele não aparece, é como se tivesse so o npc na lista.

Ja tentei de tudo.

Deletar o npc, colocar d novo, importar ele novamente. E nada!

Esse erro que que ví, é com o typeex 1448 ele n aparece.

1448 é o look da estátua do oracle.

Ja tentei substituir esse type por uma outra e funciona perfeitamente.

Agora queria saber o q q eu posso fazer para para esse looktype da estátua aparecer no editor.

Quem puder ajudar awe, eu agradeço.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, esse erro acontece com a maioria dos monstros que não tem looktype exato, ou seja, que tem forma de objetos, assim como lavahole, flamethrower, e outros mais.

O que acontece é que o monstro fica invisível no map editor, mas quando você salva e entra no jogo, ele aparece lá, se você quer que ele apareça no map editor, eu não sei como fazer, mas ele já está no mapa, apenas invisível no seu editor.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços :)

Link para o comentário

Bom cara, esse erro acontece com a maioria dos monstros que não tem looktype exato, ou seja, que tem forma de objetos, assim como lavahole, flamethrower, e outros mais.

O que acontece é que o monstro fica invisível no map editor, mas quando você salva e entra no jogo, ele aparece lá, se você quer que ele apareça no map editor, eu não sei como fazer, mas ele já está no mapa, apenas invisível no seu editor.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços :)

Hum..

vlw..

vo add o invisível ake e ligar o mapa pra ver

=D

Link para o comentário

Tenta substituir "look type" por "item type" ou "look item"

Não lembro qual dos 2 mas funcionava assim no último server que modifiquei

kra me add aii no msn de encino sei fazer ric_rafa_9@hotmail.com serio de ensino e mole quanto aprende :) vlw

Flood, reportado.

Link para o comentário

kra me add aii no msn de encino sei fazer ric_rafa_9@hotmail.com serio de ensino e mole quanto aprende :) vlw

Amigo, se você sabe, procure responder a dúvida no tópico e não passar o seu msn para ensinar, isto é considerador flood e você poderia ser alertado por isto!

Aqui fica um alerta verbal, caso ocorra novamente eu terei que lhe alertar em 10%!

Obrigado pela compreensão.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...