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Firewalkerboots


lucaslodi123

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1-Alguem tem a script da firewalker boots q diminiui os hit de fire q somente estão no chão?!

porque os que eu peguei ela absorve os hits de fire de uma gfb por exemplo.

 

2-Comando !ranks sem bug, que da no save dos char?

 

3-Sistema anti pk exemplo:

quando um player mata outro aparece na tela em vermelho

joao dead lvl 100 pra pedro lvl 110

nao e bem assim mais e dese jeito ;p

Editado por lodirule
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1-Alguem tem a script da firewalker boots q diminiui os hit de fire q somente estão no chão?!

porque os que eu peguei ela absorve os hits de fire de uma gfb por exemplo.

 

Em items.xml tente substituir as seguintes tags pelas mesmas abaixo:

<item id="9932" article="a" name="firewalker boots">

<attribute key="description" value="Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground."/>

<attribute key="weight" value="950"/>

<attribute key="armor" value="2"/>

<attribute key="slotType" value="feet"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="90"/>

<attribute key="decayTo" value="9934"/>

<attribute key="transformDeEquipTo" value="9933"/>

<attribute key="duration" value="3600"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

<item id="9933" article="a" name="firewalker boots">

<attribute key="description" value="Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground."/>

<attribute key="weight" value="950"/>

<attribute key="armor" value="2"/>

<attribute key="slotType" value="feet"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="90"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="9932"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

 

Infelizmente não posso ajudar nos outros pedidos!

Abraços... :smile_positivo:

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No sistema anti-pk, vai em data-creature scripts- death.lua (deve ser esse). Dentro da tag "function onPlayerDeath()", nos parenteses, veja se existe o valor "killer". Se tiver deixa la, se nao ponha. Pule uma linha e adicione:

 

killername = getPlayerName(killer)

killerlevel = getPlayerLevel(killer)

cidname = getPlayerName(cid)

cidlvl = getPlayerLevel(cid)

doBroadcastMessage("' .. killername .. ' level ' .. killerlevel .. ' has just killed ' .. cidname .. ' level ' .. cidlevel .. '.")

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