Ir para conteúdo

Rolé No DomingÂo


Rafael Gomes

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pq a gente nao pega um domingo que nao tem nada pra faze ai pega a casa de um amigo e convida uma galera no minimo uns 20 pra ver domingao do faustao numa tv de 14 polegadas tomando refrigerante tom cola com miojo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm blz entao

 

a gente pode só sai pra cata umas mina e dps cume ela...

 

ou a gente pega a casa de um tutra ai e arma uma festa Vip

 

max 20 homens e 50 mulher

 

ai cada um leva umas gelada e vodka e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro² HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Kardec² HAHAHAHAHAHA

 

Imagina que cena bonita, esse bando de pseudo-marginal no shopping chegando nas "minas" e falando:

- Coeh mina, só na criminalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ sou neguinho não @_@'

 

ontem fui no shop compra uns pano, mas como inpinei pipa de manhã e fiquei mais vermelho que ketchup tava com uma febre criminosa, não deu pra dá ideia em nenhuma mina, mas vo te fala só tinha gostosa naquele shop...

 

Não vejo a hora de fica rico, vou chega na broadway fexa tudo, manda todos os cueca rala peito, só fika com as xota arrepiada e faze a festa.. (rolé do sonho)

 

 

 

 

*obs, tinha uma top atendente na loja de surf, avê maria... o vontade de xama ela pro vestiario e mostra a geba, fiquei calibrado mesmo com febre a mina era mto topppp!...

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ EORI

HEAUHEAUUAEUAHUAE

 

#Rafax

Não vejo a hora de fica rico, vou chega na broadway fexa tudo, manda todos os cueca rala peito, só fika com as xota arrepiada e faze a festa.. (rolé do sonho)

 

Como é bom ver q uma pessoa de favela ainda tem imaginação pra sonhar e crêr em uma vida melhor

HEUAHEUAHUEAHUAUEAHUE

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de fica rico, vou chega na broadway fexa tudo, manda todos os cueca rala peito, só fika com as xota arrepiada e faze a festa.. (rolé do sonho)

HAHAHAHAAHAHAH

vai nessa...

Boa sorte pra você, e quando você tiver na favela de volta, nem me espere lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...