Ir para conteúdo

Dlyd

Visconde
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dlyd venceu a última vez em Dezembro 12 2010

Dlyd had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Dlyd

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

11509 visualizações
  • f0lp

Dlyd's Achievements

  1. Dlyd

    Problemas Pessoais

    Parte pra outra negão.
  2. na moral, esse skydangerous doi de idiota... pqp, deixa de ser assim retardado, tem ninguém importando pro que vc faz ou oq vc saber fazer seu escroto. Quem muito fala, pouco faz.
  3. Dlyd

    Copyright

    Acho justo sim Copyright. Porém, muitas vezes exagerado. Pagar pra alguém que ja morreu, ou "dever" algo a seus familiares e adjacentes por algo que foi feito por outra pessoa, na minha concepção é errado. Mas acho que tem mais coisas com que devemos nos preocupar, por enquanto. Há problemas maiores, que exigem maior preocupação. Mas, boa discussão! Você é um dos usúarios que posta algum conteúdo aqui no barzinho, o que tá difícil...
  4. Dlyd

    Problemas Pessoais

    Falei pra ele larga ela de mão, não existe so ela cara. Ela deve ser muito fraquinha de papo. Se um dia aparecer a chance de vc pegar, pega, agora não não fica atras dela o tempo todo não. Subwat... Explica mais velho, muito superficial o que vc botou.
  5. Dlyd

    Problemas Pessoais

    Então, tenta se aproximar mais dela, sem afobação!! Vai de vagar, puxa assunto, fala uma merda, faz ela rir! Mas se perceber que não tem chance mesmo, não insiste, tem várias outras por ai... a não ser que você esteja apaixonado haha
  6. Dlyd

    Problemas Pessoais

    E ela é fechada só com vc ou com todo mundo?? Pra ela ser super popular ela devem ser bem extrovertida né... Não demonstra muito que ta afim dela e sempre que tiver uma oportunidade, da uma esnobada, mulher gosta. Ela não pode perceber que vc ta doido por ela, se não é caso perdido.
  7. Dlyd

    Problemas Pessoais

    Primeiro, não tenho nada contra vc brother, pq ?? Só pq vc me alertou? hauhae tranquilão parceiro. Segundo, vc é mais velho que ela? Se não, é um problema bem grande, muito mesmo. E terceiro, quando vc ve ela? Onde? Com que frequência vc fala com ela? E galera, esse tópico não foi feito PRA MIM resolver problema de todo mundo não haha, é pra todo mundo se ajudar. Espero que vcs entendam isso. Abração.
  8. Como assim faculdades?? Você fala particulares ou UNIVERSIDADES federais/estaduais?? Jogar o assunto assim no ar e perguntar é fácil. Coloca um texto base brother. Ficou meio sem sentido essa sua iniciativa de discussão. Por que você acha que o ensino não é de qualidade?? Só por causa do nome? Só pq é Stanford, Oxford e não USP, ITA, IME o ensino é melhor? Só por que é Europa ou EUA?? Estrutura é muito importante, mas não é tudo. É importante e digno respeitar o trabalho de cada DOUTOR que faz parte de uma UNIVERSIDADE aqui no Brasil. Eles penaram tão quanto os gringos para poder darem aula qualificada nas nossas universidades. Devido ao desenvolvimento dos países do primeiro mundo, o numero de UNIVERSIDADES de qualidade pode ser maior, mas não é por isso que vamos desvalorizar as nossas. Mania dos brasileiros de exaltar o que é de fora é que acaba muitas vezes desvalorizando, sem razão, o que é nosso.
  9. Dlyd

    Problemas Pessoais

    Fala galera. Ja participei de vários fóruns e em alguns ja vi um tópico que serve pra galera pedir ajuda em problemas do dia-a-dia. Já ví um usuario pedindo ajuda no seu 1° beijo, varias pessoas ajudaram o malandro dando dicas pela internet mesmo,foi muito interessante ver como o usuario pediu aquela ajuda e no outro dia veio nos dizer como tinha sido a sensação e etc... Pode da certo aqui, basta tratar esse tópico com seriedade e não avacalhar. As vezes é bom vc pedir ajuda a um desconhecido e receber um exemplo de informação de experiencia diferente pra perceber que o mesmo problema existe pra diferentes pessoas. Não tenham vergonha =)) Abraços,e espero a cooperação e todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...