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Spell-dead Exori


Aleex95

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Oi pessoas :)

Vamos ao trabalho:

em data/spells/scripts, copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Dead Exori e cole isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, -60, -1.8, -50)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Agora vai em data/spells, e em spells.xml cole isto:

 

<instant name="Dead Exori" words="dead exori" lvl="100" maglv="8" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="dead exori.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

 

 

Ss?

Ta ai:

 

http://img231.imageshack.us/my.php?image=spellse1.png

 

Coments please

Desculpa Erros ou lugar errado, primeiro tópico que crio o.O

 

:)

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A area esta muito grande, e o custo de mana esta muito baixo...menor ate que o exori gran.

Eu acho que a area do exori normal poderia ser aumentada..mas knight nao foi feito pra atacar a distancia.

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Ok.. Vou modelar a area e tudo o que você disse depois edito e posto aqui pra ver se Gostou.

 

Obrigado pelo comentario, mesmo sendo ruim ( lol)

Só assim eu melhoro :)

 

 

--EDIT--

<instant name="Dead Exori" words="dead exori" lvl="130" maglv="8" mana="450" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="dead exori.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, -60, -1.8, -50)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Ve se melhorou, se não, desisto :S

Editado por Aleex95
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