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Lvl Door


Juyto

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1- Abra seu mapa e vá até onde vai ficar a lvdoor.

 

 

2- Selecione as portas de ids: 1227 e 1229 e coloque onde vai ficar sua lvdoor.

 

 

3- Selcione a porta e vá em properties.

 

 

 

4- Coloque em Action ID o resultado da seguinte conta: 1000+o lv da porta. Por exemplo, essa porta vai ser de lv 50, 1000+50=1050.

 

 

5- Agora dê ok, salve o mapa e vá ver se funcionou.

 

6- Se esse tutorial não funcionou, é que seu script deve estar errado. Para consertar, vá em data/actions/scripts vá no arquivo leveldoor.lua e coloque isso:

 

Citação:

 

-- level doors based on actionId

-- to make door for level x create door on map and set its actionid to x+1000

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

reqlevel = item.actionid - 1000 -- actionids below 100 are reserved

 

if reqlevel > 0 then

if getPlayerLevel(cid) >= reqlevel then

pos = getPlayerPosition(cid)

 

if pos.x == topos.x then

if pos.y < topos.y then

pos.y = topos.y + 1

else

pos.y = topos.y - 1

end

elseif pos.y == topos.y then

if pos.x < topos.x then

pos.x = topos.x + 1

else

pos.x = topos.x - 1

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.')

return 1

end

 

doTeleportThing(cid,pos)

doSendMagicEffect(topos,12)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You need level ' .. reqlevel .. ' to pass this door.')

end

return 1

else

return 0

end

end

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