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Como Fazer Este Efeito Na Magia?


tesla

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tipo tava jogando um ot hj, e eu vi uma magia mt show, ela é assim:

Quando o player usa parece um exevo gran vis lux, só que vai apareceno cada field de uma vez, do primeiro (mais perto do player) ao ultimo mais longe...

Não obtive sucesso ao tentar contato com o scripter do ot, então vim tentar aki =P

 

Teria como vcs postarem um script ou explicação de como fazer isso?

 

*-----------------

Segunda duvida

------------------*

eu vi em uns tutos de scripting aki no fórum mas não axei, o que seria StepIn e StepOut nos scripts?

 

Obrgiado

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tipo tava jogando um ot hj, e eu vi uma magia mt show, ela é assim:

Quando o player usa parece um exevo gran vis lux, só que vai apareceno cada field de uma vez, do primeiro (mais perto do player) ao ultimo mais longe...

Não obtive sucesso ao tentar contato com o scripter do ot, então vim tentar aki =P

 

Teria como vcs postarem um script ou explicação de como fazer isso?

 

Vá na seção Downloads - OTserv // Downloads de Scripts e Codes // Spells e Runes e procure magias que tenha mais de 1 ataque.

 

Exemplo:

local combat1, local combat2 etc..

Aí você edita do seu jeito no

local arr1

local arr2... etc.

 

Vendo como é essas magias você vai entender melhor.

 

FLw

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local combat1 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat2 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat3 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat4 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat5 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat6 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat7 = createCombatObject(COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

 

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 900, parameters)

 

 

end

Editado por Gofaia
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