Ir para conteúdo

[script]sistema De Npc


loius

Posts Recomendados

Bom, como digo no titulo, é sobre um sistema. Não sei o nome, por isso não coloquei.

Antes de eu pensar em criar um servidor,eu entrei um vários OT's diferentes, como crysis OT, e váriso outros, para compará-los e jogar mesmo.

Vários deles (sempre 8.22+) tinham um sistema. Eu falava 'hi' para os NPC's e suas falas vinham em azul claro, e oque eu devia falar para que ativasse outra fala nele, ficava em azul um pouco mais escuro. Eu falava essa palavra ('itens' por exemplo) e abria uma Janela nova, com o nome de NPC Trade. Nela havia 2 botões, um Buy e outro sell, com nome de itens, e se eu clicava nestes nomes, aparecia quantidade, preço, e até a imagem do Item selecionado.

 

Procurei e procurei, e não achei muitas informações. Então decidi baixar um TFS 8.22 SQL,que tinha um tal de NPCSystem, E vi q tinha umas coisas a mais. OK. Mas seu mapa não vinham com NPC's, e os que vinham com o OT, só achei um que vendia itens. Vi lah, uns negocios de module, parameter, e vi que eram diferentes. Mas, quando coloco ele no servidor, não vejo nada de diferente em relação aos NPC's das versões anteriores.

 

Procurei mais e mais, e encontrei uns NPC's para um tal de Jiddo's NPC System. Coloquei-os no meu server e não vi diferença alguma também.

Alguém poderia me ajudar? Desisti de um OT 8.1 que estava prestes a "lançar" para criar um OT com esse sistema. Por faovor, AJUDEM-ME!

 

Aguardo respostas anciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :D

pode ser a versão do ot pois novo sistema so funciona em sql :/

talvez seja por isso que não pegou e tambem por que é para 8.2 + por isso que ão pegou =]

mas se quiser baixar uma boa pack tem aqui

mas não se esquece o novo sistema de npc so 8.2 + :D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :D

pode ser a versão do ot pois novo sistema so funciona em sql :/

talvez seja por isso que não pegou e tambem por que é para 8.2 + por isso que ão pegou =]

mas se quiser baixar uma boa pack tem aqui

mas não se esquece o novo sistema de npc so 8.2 + :D

flws

 

Eu peguei um TFS 8.22 SQL, eu disse ali em cima. Mas o sistema eh o Jiddo NPC System mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele tem esse nome por que foi um carinha chamado Jiddo que fez :] ai deram esse nome

é esse mesmo :D

Off :

Agora entedi a pergunta, o outro ot Tfs 8.22 que vocÊ tinha ja tinha esse sistema.. :/

tipo o novo npc system esse azul :/

não tem diferenca naum..

flws =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele tem esse nome por que foi um carinha chamado Jiddo que fez :] ai deram esse nome

é esse mesmo :D

Off :

Agora entedi a pergunta, o outro ot Tfs 8.22 que vocÊ tinha ja tinha esse sistema.. :/

tipo o novo npc system esse azul :/

não tem diferenca naum..

flws =]

 

Nãããoo , você não entendeu =X

Eu quero saber o porque que o MEU OT não fica com isso, mesmo sendo TFS 8.22 SQL com o NPC System, e eu USANDO os npc's baseados no mesmo.

Acho que agora você entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim :]

Você trocou as duas pastas as de scripts e as do npc :?

outra coisa pode ser tambem a versão do ot que não seja compativel, pode ser que o ot na epoca nao tenha sido progamado para isso :]

tenta ver isso que eu falei se não funcionar tenta em outra versão :D

flws =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...