Ir para conteúdo

Equipe Sem Nome [pvpe]


Mickel

Posts Recomendados

Bom dia galera ^^

 

Olha... Já criei um OT. Eu fazia de tudo: era hoster, mapper, scripter (ruim, mas era), adm, enfim... Mas num sei o que deu, que o meu pc começou a identificar como virus um arquivo e não pude mais abrir ele :( . Agora, aproximadamente 6 meses depois, comecei a fazer um mapa para pvp enforced... Apenas comecei.

 

A "minha equipe" ainda não possui um nome. Estava procurando pessoas responsáveis e que pensem para frente para fazer parte dela. Caso você esteja interessado, temos 'algumas' vagas.

 

Administrador: Marcos

Mapper: Marcos

Hoster: --

Scripter01: --

Scripter02: Marcos

Web Designer: --

 

Hoster: Bom, o hoster que a equipe precisa deve ser confiável e não precisa ser 24h. Pelo menos no começo. Precisa ter uma net boa, para o server não lagar :)

Scripter01: Deve saber criar NPC, actions, monstros, etc. Deve ser bem criativo. (Como eu não sou muito bom pra isso [pelo menos por em qt] vou fazer scripts apenas em casos de urgência quando o scripter01 não estiver disponível).

Web Designer: Sabendo criar um bom site e um fórum para a galera se comunicar já ta bom.

Seria bom se um desses assim soubesse fazer outra coisa ^^

OBS: Todos que fazem parte da equipe tem direito a ter uma acc de GM :)

 

As reuniões podem ser realizadas atravez do MSN, do Skype ou até mesmo do Team Spearker.

Os rates serão discutidos com a equipe, mas não se preocupe pois não será tão zuado.

 

Se você tiver interessado em entrar na equipe e ver o mapa que estou fazendo add no msn: sirserjans@hotmail.com :D . Caso queira postar aqui, diga nome, função e 'currículo' (que trabalhos vc já fez).

 

Obrigado. ;D

Editado por Marrcoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...