Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal,alguem pode me passar um script que quando o player pisa em um certo sqm é teleportado para certo lugar?

________________________________________________________________________________

______________

Script da Soft Boots

________________________________________________________________________________

______________

Script de NPC de barco

________________________________________________________________________________

______________

Script de NPC de Addon por itens

________________________________________________________________________________

______________

Script tipo o da Anihi que quando puxa a lavanca as pessoas vão para certo lugar

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101124-pedidos/
Compartilhar em outros sites

Claro, vá data/movements/scripts copie qlker arquivo e renomei-o para piso_move abra-o e cole:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

uniqueid = 9000

tp = {x=790, y=776, z=7}

if item.uid == 9000 then

doTeleportThing(cid,tp)

doSendMagicEffect(tp,10)

end

end

 

agora em movements.xml cole essa tag:

<movevent event="StepIn" uniqueid="9000" script="piso_move.lua"/>

 

Em azul é o unique id que coloca no propriedades do piso no mapeditor.

Em vermelho é as coordenadas que ele será teleportado

Em verde é o efeito que fará quando ele for teleportado, se não querer efeito delete aquela linha.

 

~~~~~~~~~~~~~~

 

Npc Barco:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

 

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOME DO LUGAR DE ONDE O NPC VAI LEVAR'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'TEXTO DE QNDO O PLAYER FALA O NOME DO LUGAR QUE O NPC LEVA'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 3800, destination = {x=1210, y=1393, z=11} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'OQUE ELE FALA SI O KRA FALAR NO'})

 

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'TEXTO DE ONDE ELE LEVA'})

 

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

EM XML:

<npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/DIRETORIO DO ARQUIVO.lua" autowalk="1" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="135" head="8" body="128" legs="10" feet="167" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="MENSSAGEN QUE O NPC FALA QNDO O PLAYER FALAR HI" />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="quest;help" />

<parameter key="keyword_reply1" value="MSG QUE APARECE SE O PLAYER FALAR QUEST" />

<parameter key="keyword_reply2" value="MSG QUE APARECE QNDO O PLAYER FALA TRAVEL" />/>

</parameters>

</npc>

 

Flw

Editado por Movack
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/101124-pedidos/#findComment-645980
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...