Ir para conteúdo

Ajuda Bug Do !buyhouse E Duvida De War

nyaricastro

Posts Recomendados

Gente eu to com um problema!!

O !buyhouse nao funciona o player paga mais nao ganha a casa e ainda mesmo se eu bota o nome do player no eleta sio ele consegue entrar na casa so que nao consegue abrir ou fachar porta mais eu que so adm consigo!!!!

Outra duvida

Bem eu queria fazer uma war no meu server .Uma area que seja pvp enforced e nao fique de caverinha vermelha so que eu nao sei o que fazer ou o script pra isso

Outro bug :o meu server e de rate alta e por isso os ml e skills dos player bugam.O ml volta pra 0 e nao sobe mais eo skill para em 187 ajuda aew!!!!

Sopra vcs saberem a versão e 8.1

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to com um problema!!

O !buyhouse nao funciona o player paga mais nao ganha a casa e ainda mesmo se eu bota o nome do player no eleta sio ele consegue entrar na casa so que nao consegue abrir ou fachar porta mais eu que so adm consigo!!!!

Deve ser um erro de Talkactions procura baixar de outro ot o script.

Bem eu queria fazer uma war no meu server .Uma area que seja pvp enforced e nao fique de caverinha vermelha so que eu nao sei o que fazer ou o script pra isso

Também não sei o script, procure olhar no seguinte link, pode lhe dar uma noção:

http://www.xtibia.com/forum/Como-Fazer-areas-Pvp-t51867.html

ou em outros, desculpe estava sem tempo para procurar.

Outro bug :o meu server e de rate alta e por isso os ml e skills dos player bugam.O ml volta pra 0 e nao sobe mais eo skill para em 187 ajuda aew!!!!

Sopra vcs saberem a versão e 8.1

Não faço idéia de como resolver, mas acho que deve ser bug do server mesmo, sem ter o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...