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[pedido] Ajudem Com Um Script De Action


paia

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galera, o ideal seria se o script falasse com todo mundo q ta on e q em vez de aparecer a frase "o castelo foi ja foi dominado" ( castelo_domin) aparecesse este castelo foi dominado por "nick" de "guild

 

...

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

-------------------- Configurações (Altere)

--- ID GLOBAL (WAR ON/OFF)

global_id = 6550

------- Tente não alterar os IDs do script pois, se alterar aqui, terá de alterar em outros scripts!

alavanca_id1 = 1945 --- ID da alavanca

alavanca_id2 = 1946 --- ID da alavanca

liber_alavanca = 6560 --- UNIQUE ID da alavanca que irá reiniciar os castelos (Opcional adicionar no mapa, pois existe o comando)

 

access = 5 --- Nível de access para reiniciar os castelos (normal: 5, GOD)

 

--- UNIQUE ID´s QUE SERÃO ADICIONADAS NAS ALAVANCAS NO CASTELO:

castelos_id = 6564 --- UNIQUE ID representando o primeiro castelo

castelos_id2 = 6565 --- UNIQUE ID representando o segundo castelo

castelos_id3 = 6460 --- UNIQUE ID representando o terceiro castelo

castelos_id4 = 6461 --- UNIQUE ID representando o quarto castelo

castelos_id5 = 6462 --- UNIQUE ID representando o quinto castelo

 

--- NOMES DOS CASTELOS:

castelo1 = "Edron" --- Nome do primeiro castelo

castelo2 = "Thais" --- Nome do segundo castelo

castelo3 = "Carlin" --- Nome do terceiro castelo

castelo4 = "Ankrahmun" --- Nome do quarto castelo

castelo5 = "Digrosts (vip city) " --- Nome do quinto castelo

 

efeito = 11 --- ID da cor da fala do jogador (normal: 11, vermelho)

lv_min = 20 --- Level mínimo para dominar castelos (normal: 20)

efeito_msg = 13 --- ID do efeito das mensagens de erros (normal: 13, vermelho)

 

------- Configurações Avançadas

--- Códigos Prelinimares

if item.uid == castelos_id then

castelo = castelo1

elseif item.uid == castelos_id2 then

castelo = castelo2

elseif item.uid == castelos_id3 then

castelo = castelo3

elseif item.uid == castelos_id4 then

castelo = castelo4

elseif item.uid == castelos_id5 then

castelo = castelo5

elseif item.uid == liber_alavanca then

castelo = 0

end

 

nick = getPlayerName(cid)

lv = getPlayerLevel(cid)

guild = getPlayerGuildName(nick)

verif = getPlayerGuildId(nick)

global_search = getGlobalStorageValue(item.uid)

per_search = getPlayerStorageValue(cid, item.uid)

ppos = getPlayerPosition(cid)

error = 0

 

--- Mensagem. Quando o jogador tem uma guild

msg_guild = "Eu, " .. nick .. ", da Guild " .. guild .. ", dominei o castelo " .. castelo .. "!!"

 

--- Mensagem. Quando o jogador não tem guild

msg_noguild = "Eu, " .. nick .. ", dominei o castelo " .. castelo .. "!!"

 

--- Erro. Quando o jogador não tem o level requerido para dominar castelos

no_lv = "Voce precisa ter level " .. lv_min .. " ou superior para dominar castelos."

 

--- Erro. Quando o castelo já foi dominado por alguém e o jogador não pertence à um castelo

castle_domin = "Este castelo ja foi dominado, tente na proxima vez."

 

--- Erro. Quando o jogador não tem access para reiniciar castelos

access_error = "Voce nao tem capacidade para reiniciar castelos."

 

--- Mensagem. Quando o jogador que tem access para reiniciar castelos reinicia

castle_restart = "Os castelos foram reiniciados com sucesso."

 

--- Erro. Quando a guerra está desativada.

off_msg = "Os castelos nao estao em guerra."

 

-------------------- Códigos (Não altere)

if getGlobalStorageValue(global_id) == 1 then

if item.uid < liber_alavanca or item.uid > liber_alavanca then

 

if lv >= lv_min then

 

if global_search <= 0 or per_search == 1 then

 

if verif > 0 then

doPlayerSay(cid,msg_guild,efeito_msg)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,msg_guild)

pos = getPlayerPosition(cid)

doSendMagicEffect(pos,efeito)

end

setGlobalStorageValue(item.uid, 1)

if item.uid == castelos_id then

setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 0)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id3, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id4, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id5, 1)

elseif item.uid == castelos_id2 then

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id, 1)

setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 0)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id3, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id4, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id5, 1)

elseif item.uid == castelos_id3 then

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 0)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id4, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id5, 1)

elseif item.uid == castelos_id4 then

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id3, 1)

setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 0)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id5, 1)

elseif item.uid == castelos_id5 then

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id3, 1)

setPlayerStorageValue(cid, castelos_id4, 1)

setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 0)

end

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid,efeito_msg,castle_domin)

error = 1

 

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,efeito_msg,no_lv)

error = 1

end

 

end

 

 

 

if item.uid == liber_alavanca then

if getPlayerAccess(cid) >= access then

setGlobalStorageValue(castelos_id, 0)

setGlobalStorageValue(castelos_id2, 0)

setGlobalStorageValue(castelos_id3, 0)

setGlobalStorageValue(castelos_id4, 0)

setGlobalStorageValue(castelos_id5, 0)

doPlayerSendTextMessage(cid,efeito_msg,castle_restart )

else

doPlayerSendTextMessage(cid,efeito_msg,access_error)

error = 1

end

end

 

if error == 0 then

if item.itemid == alavanca_id1 then

doTransformItem(item.uid,alavanca_id2)

elseif item.itemid == alavanca_id2 then

doTransformItem(item.uid,alavanca_id1)

end

end

else

setGlobalStorageValue(global, 0)

doPlayerSendTextMessage(cid,efeito_msg,off_msg)

error = 1

end

end

 

N sei se estou postando na area errada mais me ajudem por favor

 

obrigado^^

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