Ir para conteúdo

Ninlin

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ninlin postou

  1. Bom eu to usando o otclient com a versão do tibia 10.98 mas eu nao queria todas as sprites dela entao, apaguei as queria, deixei as que queria e coloquei mais,mas não to sabendo configurar o arquivo items.xml porque eu tentei apagar tudo mas sem condições configurar item por item.. então queria saber se é possivel gerar um arquivo items.xml usando algum programa.
  2. agora funcionou direito vlw ☺️ mas acabei encontrando um pequeno erro/incompatibilidade, como eu removi do meu site a opção de selecionar gênero ele esta pondo o sex female por padrão ai quando entra no game o seu script faz efeito e torna em male mas o meu serve quando você entra pela 1 vez ele abre um tela de mudar de outfit oque faz com o personagem seja male mas com outfit female ai só vai para outfit male se clicar em trocar de outfit, você algum de estar resolvendo isso? se não souber ou for muito trabalho ta de boa desde já agradeço pelo script.
  3. @DarkWore tentei mas no meu login. lua não possui local playerId = player:getId() @LeoTK pode dizer como fazer isso? tentei apenas excluir mas ai quando o personagem é criado ele vem como female, onde eu posso estar definindo quais eu quero como male e quais eu quero como female.
  4. vídeo muito bom vou estar acompanhando os próximos, é difícil encontrar videos de tutorial para a comunidade de otserv
  5. @PoRaI ainda ta vivo o projeto?
  6. Quero saber como é possível fazer com que uma vocation tenha um sexo predefinido. ex: ao criar um Goku o sexo seria male, o player não teria escolha. TFS 1.3 10.98
  7. @kaleudd teira como fazer para que não funcione utilizando os comandos? Ex:estaria sempre ON e pegando todos os loots.
  8. vi que você melhorar esse sistema no se serve, teria como dar ajuda do que fez?
  9. no eu o /bc mensagem. mas se tendo por /bc green | mensagem. pra alterar a cor o otclient crash sabe como resolver? tfs 1.3 pra tibia 10.98
  10. É possivel exportar todas as sprites de um cliente pelo object builder? (sem ser uma por uma)
  11. sabe dizer onde que troca o caminho do arquivo, porquê fui no declrations.h e no otclient.vcxproj mas não achei o lugar que ta com o caminho do arquivo eu ativei a transparency e a extended ai deu esse erro aqui isso é porque eu não alterei as sprites pra extended?
  12. mano quando abro o arquivo otclient.vcxproj pra ta compilando aparece o erro da imagem, e clickando pra ta compilando em release x64 da erro, sabe como resolver?
  13. eu baixei aqui ta funcionado normal mas tem algum problema usar windows 64 ?
  14. Info Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,servidor e htdocs (xampp) mas recentemente comecei a procurar saber mais sobre do otclient e baixei a versão v8 dele e la não encontrei a pasta cliente apenas servidor podem me explicar o porque? 2-Qual a melhor versão pra ta fazendo um serve ot dbo/nto/poketibia etc?pelo que vi a mais usada é 8.54~8.60 mas queria saber o porque delas e não versoês mais recentes. 3-Existe uma base(cliente etc) pra estar editando que seja recomendada pra esta versão? 4-Ferramentas,vi que existem varis como rme/item editor etc mas percebi que parece que as versoês dessas ferramentas importam na hora de estar editando/criando um ot qual seria versão recomendada dessas ferramentas para a versão que você me respondeu na pergunta (2)? 5-Site ou criação de conta:mysql,sqllite etc qual a diferença entre eles e qual seria recomendado para um iniciante ou para a versão que você me respondeu na pergunta (2)? 6-Como faço para evitar bot(elfbot,entre outros) no meu serve? 7-Como crio/edito o cliente que o player vai estar jogando?Como crio laucher para que o player não tenha que estar baixando e excluindo o cliente toda hora? 8-Quais ferramentas/aplicativos necessários para criação/edição do ot?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...