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Peedbew

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Peedbew venceu a última vez em Julho 7 2016

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Sobre Peedbew

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

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Peedbew's Achievements

  1. Peedbew

    Mapa World of Piece

    não conhecia esse mapa vou baixar e conferir, parece ser dhr
  2. vc quer as palavras nesse estilo ouu um botão com fundo + o texto? n deu pra entender
  3. É uma cenoura, um boomerang ou um telefone? sauhiua to brincando, mas é o que parece, talvez pq a cor e o formato estão estranhos para ser uma sword
  4. n sou especialista em spriting art, mas sei que não consigo fazer essas bases que você fez. Acho que vc deveria investir em spriting 45º, vai se dar bem vou gostar de acompanhar os trabalhos
  5. Gaguejou um pouco no vídeo kkkk mas deu pra entender parabéns pelo conteúdo mlk, da pra editar o design desse launcher pra ficar mais fodão, curti mt
  6. Achei muito legal vc ter contribuído com o server do seu projeto, em outra versão. Muito mesmo. Reputado!
  7. n conhecia a ilha dos piratas, deve ser recente. Achei bem criativo mesmo
  8. Eita, Otpanel é a única empresa que colabora com desenvolvimento de ots, não? Fiquei abismado, no bom sentido. Acho incrível a comunidade ter essa parceira forte. Parabéns! Sobre o Servidor: Super apoio, gostei do servidor em geral. Parabéns pela organização do tópico também, hehe
  9. Wow, parece que fica bem mais fácil procurar nesses tópicos assim tenho 2 dessas versões, parabéns pela organização
  10. Tá bem agradável, jogaria nele haha
  11. Oi. Vim trazer esse sistema postado por nosso amigo zbizu da comunidade otland. Se não sabe como funciona, veja o exemplo abaixo. Espero que seja útil! 07:39 You see a mastermind shield (Def:37). It weighs 57.00 oz. [shield.+5%] [mp.+10%] [melee.+2%] 07:40 You see a crossbow (Range:5). It weighs 40.00 oz. [shield.+2%] [mp.+14%] [hp.+4%] SLOT SYSTEM global.lua function getItemAttack(uid) return ItemType(getThing(uid).itemid):getAttack() end function getItemDefense(uid) return ItemType(getThing(uid).itemid):getDefense() end function getItemArmor(uid) return ItemType(getThing(uid).itemid):getArmor() end function getItemWeaponType(uid) return ItemType(getThing(uid).itemid):getWeaponType() end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) ~= 0 and getItemWeaponType(uid) == 0) then return true else return false end end function isWeapon(uid) return (getItemWeaponType(uid) > 0 and getItemWeaponType(uid) ~= 4) end function isShield(uid) return getItemWeaponType(uid) == 4 end function isBow(uid) return (getItemWeaponType(uid) == 5 and (not ItemType(getThing(uid).itemid):isStackable())) end actions.xml <action itemid="8300" script="slot.lua"/> slot.lua action local conf = {maxSlotCount=3,ignoredIds={}}function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)]endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end toPosition.stackpos = 255 if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid) or isItemStackable(itemEx.uid) or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or not(isArmor(itemEx.uid) or isWeapon(itemEx.uid) or isShield(itemEx.uid)) then return false end if isCreature(itemEx.uid) then return false end local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) function getper() local n = 1 for i=1,10 do n = n+math.random(0,10) if n < 8*i then break end end return n end function getSlotCount(nam) local c = 0 for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do c = c+1 end return c end if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then local l = choose('hp','mp','ml','melee','shield','dist') local p = getper() doSendMagicEffect(toPosition,30) nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]' doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,l..'.+'..p..'%') doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, nam) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Slot limit reached.") end return trueend creaturescripts.xml <event type="login" name="SlotLogin" script="slot.lua"/> slot.lua creaturescripts local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{}for i=1,300 do conditionHP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 50) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+i) conditionMP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 51) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionMP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 100+i) conditionML[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 52) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionML[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT, 100+i) conditionCLUB[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 53) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionCLUB[i], CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 100+i) conditionSHI[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 54) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionSHI[i], CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+i) conditionDIST[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 55) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionDIST[i], CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+i)endfunction getSlotType(n) if not n then return false end if n:match('%[(.+)%]') then n = n:match('%[(.+)%]') if n == '?' then return 0,n else return n:match('(.-)%.([+-])(%d+)%%') end else return false endendlocal function loadSet(cid)local player = Player(cid)if not player then return false end local t = {} for slot=1,9 do t[slot] = '' local s = getPlayerSlotItem(player,slot).uid if s ~= 0 then t[slot] = Item(s):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) end end return tendfunction chk(cid,f) if not Player(cid) then return false end local t = loadSet(cid) if not t then return false end for i=1,#f do if f[i] ~= t[i] then equip(player,nil,slot) break end end addEvent(chk,2000,cid,t)endfunction check_slot(aab, i) if i == 5 or i == 6 then if isWeapon(aab) or isShield(aab) or isBow(aab) then return true end else return true endreturn falseendfunction equip(player,item,slot) local t = {} if item then local mm,sinal,qto = getSlotType(Item(item.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) t[mm] = tonumber(qto) end for i=1,9 do if i ~= slot then if getPlayerSlotItem(player,i).itemid ~= 0 then local aab = getPlayerSlotItem(player,i).uid if aab and check_slot(aab,i) then for _ in Item(aab):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION):gmatch('(%[.-%])') do local mm,sinal,qto2 = getSlotType(_) if mm then if not t[mm] then t[mm] = 0 end t[mm] = t[mm]+tonumber(qto2) t[mm] = t[mm] > 300 and 300 or t[mm] end end end end end end local fu = 0 local ca = {} local s = '' for sl,n in pairs(t) do fu = fu+1 s = s..''..n..'% more of '..sl..'\n' if sl == 'hp' then player:addCondition(conditionHP[tonumber(n)]) ca[50] = 1 doSendTutorial(player,19) elseif sl == 'mp' then player:addCondition(conditionMP[tonumber(n)]) ca[51] = 1 doSendTutorial(player,19) elseif sl == 'ml' then player:addCondition(conditionML[tonumber(n)]) ca[52] = 1 elseif sl == 'melee' then player:addCondition(conditionCLUB[tonumber(n)]) ca[53] = 1 elseif sl == 'shield' then player:addCondition(conditionSHI[tonumber(n)]) ca[54] = 1 elseif sl == 'dist' then player:addCondition(conditionDIST[tonumber(n)]) ca[55] = 1 end end if fu > 0 then for i=50,55 do if not ca[i] then doRemoveCondition(player:getId(),CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end else for i=50,55 do doRemoveCondition(player:getId(),CONDITION_ATTRIBUTES,i) end end return trueendfunction onLogin(player) equip(player,nil,slot)local cid = player:getId() addEvent(chk,2000,cid,loadSet(cid)) return trueend SLOT REMOVER actions.xml <action itemid="8299" script="slotremove.lua"/> slotremove.lua function getSlotType_full(n) if not n then return false end if n:match('%[(.+)%]') then n = n:match('%[(.+)%]') if n == '?' then return 0,n else return n end else return false endendfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)item_slots_a = 0item_slots_n = ""item_slots_t = {} for _ in Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION):gmatch('(%[.-%])') do item_slots_a = item_slots_a + 1 item_slots_t[item_slots_a] = getSlotType_full(_) end if item_slots_t[1] == nil then return false end for i = 1, #item_slots_t - 1 do item_slots_n = item_slots_n .. "[" .. item_slots_t[i] .. "]" end doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(toPosition,CONST_ME_MAGIC_RED) doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, item_slots_n) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Attribute removed.")return trueend
  12. Não sou mapper pra dizer, mas não despreze suas habilidades. Melhore-as. Acompanhando os trabalhos, abraçous.!
  13. Muito bom o projeto, diferente da maioria com certeza. Seguindo ~
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