Ir para conteúdo

Alayen

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alayen postou

  1. po eu quero tatuar a cabeça da minha rola imagina que irado
  2. Tirem esse target="_blank" dos links do fórum p o r f a v o r É completamente insuportável ter que trocar de aba cada vez que eu clico. Não faz sentido nenhum.
  3. Essa historinha do professor é falsa, open source não é socialismo e a única coisa no fórum que se aproxima de marxismo é que tem mão de obra desqualificada em excesso e pouquíssima produção de alta qualidade, mas isso é mais reflexo da comunidade (do país) do que qualquer outro motivo.
  4. acho que ele se move pelas sombras
  5. Tecnicamente, isso tá errado. Depende totalmente das flags de compilação, e se eu for um pouco mais rígido também depende da versão de SO, porque se compilar pra Linux não vai rodar no Windows dele.
  6. Esses testes são biased, como o sistema saiu agora os drivers são beta, com patches ainda não prontos, provavelmente o ganho veio desses patches e não do sistema.
  7. Tem vários ex0membros da equipe sem medalha. Vai valer só a partir do post̩?
  8. Você está tentando pegar o teleport pelo nome do killer, não do target. Outro ponto é que você está tentando usar 0.4 em 1.0 e isso não costuma dar certo. Tá aqui como devia ser: local tps = { ["Little Corym Charlatan"] = {pos = {x=414, y=91, z=11}, toPos = {x=409, y=93, z=11}, time = 30}, } function onKill(killer, target) local tp = tps[target:getName()] if tp and killer:isPlayer() and target:isMonster() then local item = Game.createItem(1387, 1, tp.pos) item:setDestination(tp.toPos) target:say("A teleport appeared near and will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) target:say("You have killed the disorder and proved be trustworthy", TALKTYPE_MONSTER_SAY) killer:setStorageValue(21321, 1) local function removeTeleport() item:remove() Position(tp.pos):sendMagicEffect(MAGIC_EFFECT_POFF) end addEvent(item:remove, tp.time * 1000) end return true end
  9. Achei uma merda, tá foda de atualizar o protocolo do TFS huahuahuauhhua
  10. Não sei como vocês conseguem ser felizes com o SO usando 1 GB de memória :<
  11. Aprender a programar em Lua, é melhor ler o Programming in Lua, livro oficial: http://www.lua.org/pil/contents.html
  12. O campo "sex" dos players representa o sexo e não tem limitação alguma.
  13. Mas ainda continua Windows, ou seja, mais um reboco em cima da versão anterior, como sempre.
  14. Isso aí no OTClient com aqueles menus que mostram os itens e stats ia ficar foda por demais.
  15. doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.max(150000, getCreatureMaxMana(itemEx.uid))) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.max(150000, getCreatureMaxHealth(itemEx.uid))) Caso alguém se interesse
  16. Sem saber que servidor você usa fica muito, muito difícil adivinhar uma resposta.
  17. Alayen

    Mount Para Vip

    Opa, verdade, errei a posição de uma linha, é só mover a linha do targetName logo abaixo do que eu te falei pra colocar pra acima do que é pra colocar: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L320-L324 Quanto ao primeiro, acho que não dá não, porque o sistema de montaria é gerenciado pelas sources e não em Lua. Deve dar, mas é algo bem complicado que eu não sei fazer.
  18. Alayen

    Mount Para Vip

    Coloque essas linhas no seu sistema de taming: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L320-L323 No lugar que elas tão aí. Aí é só ir nas mounts só pra VIP e colocar vip = true: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L15
  19. Não vai mudar merda nenhuma, sinceramente. Se ficassem na rua, iam continuar assaltando sem dó. Se forem pra cadeia, saem de lá assaltando com ainda mais raiva. Infelizmente, só se melhora com educação ou com medo, mas como o governo não gosta de educação, que seja ao menos por medo.
  20. É o revscriptsys, e não é difícil de portar, é só não ser preguiçoso. De qualquer forma a maioria das funções ainda funciona, vai precisar de poucas alterações.
  21. Alayen

    Mount Para Vip

    Posta seu sistema de mount
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...