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ddanton

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  1. ddanton

    Ajuda spells

    obrigado xtibi local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setCombatCondition(combat, condition) adicione isso para efeito de tontura na spell que queira esse exemplo é exevo gran mas flam local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end "só digo obrigado pela resposta"
  2. coloque mais detalhes como pedras aund soul mais ficou massa D+ gostei bastante
  3. não seila. oque vc quer fazer mais acho q é isso q tu quer isso \/ mande a scrept inteira para entender melhor ou explique adicione isso \/ setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27) local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27) return true end *não se funfar n me de rep
  4. OO valew mais eu ja descobri mais ja dei rep++ por responder aquio meu local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -150) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_Quadras2X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ja pode fechar esse topico (respondido)
  5. DAHORA MESMO MAIS VC SABE FAZER ADDONS POR VOCAÇÃO SE VC SOUBER ME ENSINA REP++ ADD EU AI MANOW SKYPE; DDANTON741
  6. ddanton

    Ajuda spells

    EU queria que auguem me passasse um script com drunk fight (drunk=bebado) quando um player pega a garrafa contendo uma substancia alcoólica e toma e fica com os hicks eu queria q eu consiga adicionar esse modo em um magia ,melhor sendo uma (ue) quando ativar essa ue o player ficase bebado por auguns segundo eo estagio ! obrigado por dar uma olhada!
  7. ddanton

    ajuda, erro otbm

    depois de muito procurar achei galera o problema é simples muito simpleS mesmo até burrise da minha parte. (RME-3.0-beta-8) QUE EU USEI PARA EDITAR ,QUAL QUER COISA QUE EU COLOCO NO MAPA DA ESSE ERRO FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/test.otbm. ESSE ERRO É POR CAUSA DO MEU WINDOWNS PARA ELIMINAR ESSE ERRO SIMPLESMENTE ELIMINE 2 DLL WSOCK32.dll e RPCRT4.dll EU TIVER QUE ELIMINAR AS DLL DO MAP EDITOR PARA FUNFAR NO MEU SERVER AGORA N DA O ERRO OTBM VALEW GALERA
  8. MUITO OBRIGA EU APRENDI COM VC MAIS SOU NOVO AQUI COMO EU TE DOU REP++++++??? AJUDA AUGUEM? http://www.xtibia.com/forum/topic/217200-a-magia/
  9. ajuda meu spell que eu criei ESTA DESCENTRALIZADO \/ ERA PARA SER ASSIM: {0,1,1,1,0}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {0,1,1,1,0} mais ficou assim {0,1,1,1,0}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {0,1,3,1,0}, {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_Quadras2X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Dark bats" words="exevo gran mas bat" lvl="8" mana="10" direction="1" prem="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="attack/Dark bats.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant>
  10. descupa mais se estiver em lugar errado peso descupa, mais estou nessesitado por resposta no meu ot eu estava no mapper editor e salvei ai fui testar minhas modificações e constou esse erro: FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/test.otbm. tentei de tudo tirar otbm trocar nome tirar as modificações que eu tinha feito mais n adiantou alguem me ajuda a resolver!!!!!!!!! cryingdamson0.3.6 -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "test" mapAuthor = "[Goddness] Lethal" randomizeTiles = yes storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1"
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