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topmaster

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  1. topmaster

    Pesca Editada

    2 tópicos mesmo conteúdo, reportado!
  2. Se algum dia em sua vida, alguém te chamou de NINGUÉM, fique feliz!, porque NINGUÉM é PERFEITO!!!
  3. Pronto agora pode usar quantas vezes quiser (usando o meu script você pode por varias vocações facilmente só seguir o modo que eu expliquei) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local premio = { [1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer [2] = {item = 2268, cont = 15}, -- Druid [3] = {item = xxxx, cont = 15}, -- Paladin [4] = {item = xxxx, cont = 1} -- Knight } local config = { effect = 29, msgQuest = "Parabéns você completou a quest!", exp = 10000 -- configure a experience a ser ganhada! } ------------------------------------ Só mexa se souber ---------------------- local player = premio[getPlayerVocation(cid)] doPlayerAddItem(cid, player.item, player.cont) doPlayerAddExp(cid, config.exp) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgQuest) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) return true end
  4. Segue abaixo um script mais limpo, e mais fácil de ser editado, la vai: (lembrando se for útil não custa nada reputar) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local premio = { [1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer [2] = {item = 2268, cont = 15}, -- Druid [3] = {item = xxxx, cont = 15}, -- Paladin [4] = {item = xxxx, cont = 1} -- Knight } local config = { storage = 9999, effect = 29, msgQuest = "Parabéns você completou a quest!", msgError = "Esta vazio!" } ------------------------------------ Só mexa se souber ---------------------- local player = premio[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, player.item, player.cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgQuest) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgError) end return true end Explicações: [Voc] = {item = id do item, cont = quantidade} [1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer Agora a parte da configuração do script \/ local config = { storage = 9999, effect = 29, msgQuest = "Parabéns você completou a quest!", msgError = "Esta vazio!" } storage = use uma livre em seu servidor (isso fara com que cada jogador pegue o item uma unica vez) effect = o nome já diz é o efeito que aparecera. e isso nem vou explicar \/ msgQuest = "Parabéns você completou a quest!", msgError = "Esta vazio!" Estou meio ausente do fórum qualquer duvida mande mensagem privada ate mais!
  5. FACULDADEEEEEEEEEEEE hj
    1. Plfmoura

      Plfmoura

      :P vai de boa man!

  6. topmaster

    Mapping [RPG]

    caramba veio ate eu que não curto jogar yurots (pois não curto exp fácil), curti o mapa de vocês muito show, parabéns
  7. @admrush entrou ontem na parte da noite. acho que a duvida foi sanada! Reportado !
  8. Sou mais em usar tabelas mais daria pra ficar assim tbm: local efeito, item, quantidade = 28, 2146, 10 doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito) e se o cara é iniciante tem que incentiva-lo, e não desmotivar o cara
  9. cara ninguém aqui tem bola de cristal pra adivinha como ta seu script se você postar ele ajuda muito --'
  10. omg quem fés esse script merece meu respeito -- ironic
  11. refis seu código, porem não tenho nada pra testa-lo la vai: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Pets = { [5897] = {monster = "Wolf"}, [5948] = {monster = "Dragon Lord"}, [4850] = {monster = "Hydra"}, [5878] = {monster = "Minotaur Guard"} } local petId = Pets[item.itemid] if #getCreatureSummon(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Sorry this not possible") -- opcional return true end local creature = doSummonCreature(petId.monster, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) doPlayerRemoveItem(cid, petId, 1) return true end edit--- retirado ^^
  12. ideia legal, unica coisa que não entendi direito é quem vai tomar ban? a acc do god? ou o cara que logou? e como sabe quem logou?
  13. Duvida sanada tópico pode ser fechado.
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