Segue abaixo um script mais limpo, e mais fácil de ser editado, la vai: (lembrando se for útil não custa nada reputar)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local premio = {
[1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer
[2] = {item = 2268, cont = 15}, -- Druid
[3] = {item = xxxx, cont = 15}, -- Paladin
[4] = {item = xxxx, cont = 1} -- Knight
}
local config = {
storage = 9999,
effect = 29,
msgQuest = "Parabéns você completou a quest!",
msgError = "Esta vazio!"
}
------------------------------------ Só mexa se souber ----------------------
local player = premio[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then
doPlayerAddItem(cid, player.item, player.cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgQuest)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgError)
end
return true
end
Explicações:
[Voc] = {item = id do item, cont = quantidade}
[1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer
Agora a parte da configuração do script \/
local config = {
storage = 9999,
effect = 29,
msgQuest = "Parabéns você completou a quest!",
msgError = "Esta vazio!"
}
storage = use uma livre em seu servidor (isso fara com que cada jogador pegue o item uma unica vez)
effect = o nome já diz é o efeito que aparecera.
e isso nem vou explicar \/
msgQuest = "Parabéns você completou a quest!",
msgError = "Esta vazio!"
Estou meio ausente do fórum qualquer duvida mande mensagem privada ate mais!